03/08/2017

BEDA #3 | Book Wishlist

Como sabem, eu adoro ler e ando sempre à procura de novos livros! Portanto hoje mostro-vos aqueles que mais desejo neste momento 

BEDA

O Conde de Monte Cristo, Alexandre Dumas - O filme adaptado deste livro é um dos meus favoritos e portanto quero mesmo ler o clássico que deu vida ao filme

Nada Menos Que Tudo, Afonso Noite-Luar - Este livro saiu recentemente no mercado e pelos excertos que li fiquei muito curiosa, visto ser diferente de todo o tipo de livros que conheço!

O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares, Ramson Riggs - Mal vi o filme, fiquei super empolgada para ler os livros! É uma história bem diferente e cheia de mistério.

Eleanor & Park, Rainbow Rowel - Um amigo meu que me conhece bem assim como aos meus gostos literários, recomendou-me este livro portanto coloquei-o nesta wishlist.

A Seleção, Kiera Cass - Sempre que passo no Continente, fico sempre um pouco na secção dos livros, e esta coleção já me chamou a atenção diversas vezes. Ao início o que me chamou a atenção foram mesmo as capas, mas depois de ler um pouco da história fiquei super curiosa.

Esta é a minha wishlist de livros! E a vossa? Qual o próximo livro que querem ler?  

5 comentários:

  1. Também queria o Eleanor & Park! Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares(mas ouvi dizer que é muito muito diferente do filme) e Eleanor & Park.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. quero imenso ler elanor and park (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eleanor & Park e A Seleção já li e adorei! Aliás sobre A Seleção estou a preparar o post com a review. Mas também quero incluir O Conde do Monte Cristo e os livros do Ramson Riggs na minha coleção.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar