15/05/2017

São fitas...

Estas últimas semanas têm sido atribuladas. O fim de um estágio e o início de outro. O meu aniversário. A construção de um carro. A semana da Queima das Fitas. Tanta coisa ao mesmo tempo...


21 anos! Já posso beber nos EUA hahaha Reuni uns amigos em minha casa para fazer um lanche com eles e só comemos gordices!

Construir o carro foi uma experiência única! E esta construção começa muito antes de montarmos a estrutura. O projeto - quais os requisitos, que medidas tem que ter, qual o tema, as cores, os adereços? Tirou-nos algumas horas, mas finalmente ficou tudo escolhido e aprovado.


Primeira semana de Maio, toca a construir o nosso carro. Uns com mais jeito, outros com menos, lá conseguimos montar uma estrutura, recortar paredes, desenhar o nosso Zeus, pintar tudo, fazer e pregar flores de papel crepe... O nosso carro tinha 12m de comprimento, assim como os dois tapetes laterais, portanto imaginem isto tudo!
Houve dias em que tudo correu bem, outros em que só apareciam problemas, mas no fim o carro ficou pronto e em cima do camião.

Dá-se então a abertura da semana da Queima das Fitas: muitas atividades, muitas saídas, muitas molhas!
Serenata, Imposição das Insígnias, Cortejo, jantar de Casa, e ainda noites no queimódromo. Choradeiras intermináveis, horários trocados, noites por dormir, dias mal dormidos, pouco alimento durante o dia - isto resume perfeitamente esta semana.

Eu gosto imenso de fado e sempre que posso vou assistir, mas nestas alturas é um culminar de emoções, onde existe uma intensidade diferente. Deixo-vos uma parte de um fado que gosto muito:

"Vai, que há de haver tempo pra voltar
Há de haver asas pra voar
Há tantos sonhos pra agarrar 
Vai, que é já o tempo de zarpar
Enquanto há tempo de alcançar
O que a vida tem pra te dar"

E pronto, estes foram os meus motivos de ausência, espero conseguir compensar-vos! 

9 comentários:

  1. MUIIIIIITOS Parabéns! Tanto pelo teu aniversário como pelo curso! Espero que tenhas imenso sucesso!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu andei a ajudar no carro da minha madrinha e já foi um complicação! Nem quero imaginar quando for o momento de fazer o meu!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Caramba, quanta coisa! Dá pra entender porque ficou ausente, né? haha Ah, e parabéns atrasado pelo seu aniversário, viu? Aproveita!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sei bem o que são estas "aflições", mas agora tenho tantas saudades delas! Aproveita bem o tempo académico: é especial e acaba rápido de mais!!!
    Beijinhos,
    http://www.arielvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estás linda nessa foto! Parabéns atrasados. Não imagino o trabalho, nós é a comissão de praxe que faz a maior parte. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar