25/07/2016

Novidades

Olá malta! Hoje trago-vos muiiitas novidades por aqui! Logo depois do exame de recurso fui uns dias para Esposende aproveitar este tempo e adorei! Deu para dar bons mergulhos, tirar fotos, apanhar sol e criar boas recordações! Mas entretanto, também há novidades aqui no blog. Continuem a ver para saber quais são :)



Já recebi a minha Summer GirlyBox, uma iniciativa do grupo Girly Bloggers PT. Fiquem atentas pois vai sair post e vídeo para comemorar! Já dei uma espreitadela e adorei tudo!

Entre dia 18 e 20 de Julho, o Lidl fez uma ótima promoção em produtos de cabelo. Um champô de 900ml e uma máscara de 500ml por apenas 2,24€! Não é espetacular? Fui logo aproveitar esta promoção, pois se repararem compensa mais levar o conjunto. Em breve, publico aqui a minha opinião acerca destes produtos.

Recebi também uma amostrinha da Garnier, que vou falar em breve.

Por fim, fui à Fnac e comprei este livro, Custou-me cerca de 5,80€. Foi tão barato pois tinha um vale de 10€ para gastar em qualquer loja aderente ao cartão IKEA Family e como tenho cartão Fnac tenho sempre 10% de desconto. O preço inicial era de 17,76€.

Estas são algumas das novidades por estes lados. Fiquem atentos pois em breve vão ter muitas surpresas :)




15 comentários:

  1. Mas que belas novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as novidades! Sou louca pra ler Fangirl, deve ser muito bom!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  3. então és tão sortuda quanto eu :D

    Quero ver essa box :D

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. uau deve ter sido tão bom tirar uns dias de férias xD
    esse livro foi uma pechincha!
    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Such a great products dear ^^ Thanks for sharing!
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  6. Dependendo do estampado sim, pode prender :D
    Obrigado :D

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Ando mesmo curiosa com os produtos dessa nova linha do Lidl :)

    Beijinhos | Arco Íris num Batom | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Não acredito que perdi essa promoção do lidl! Tenho que estar atenta :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Essa promoção do lidl estava mesmo boa :o
    Já experimentei a gama vermelha (da imagem) e gostei imenso :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar