21/06/2016

Review | Creme Hidratante Matificante Diadermine

Olá malta! Sim, eu tenho estado em falta convosco, mas entrei em época de frequências, exames e recursos. Esta altura é terrível, acreditem! Ou vou para a faculdade o dia todo estudar, ou fico até às tantas, é horrível, e depois claro que não durmo nada..
Mas não é este o motivo que me traz por cá! Hoje trago-vos a minha opinião - review - do creme de dia da Diadermine que ando a utilizar - creme hidratante matificante da Diadermine.


Querem saber o que achei dele? Continuem a ler!


Este é um creme específico para a pele mista, ou seja, tem a função de hidratar a parte seca e controlar o brilho da parte da pele oleosa - a zona T. Comprei-o no Jumbo e custou cerca de 6€ em promoção. 
Como podem ver, a embalagem é de vidro e em tons cor de rosa e traz 50ml de creme. Para mim, a embalagem ser de vidro é um problema, pois sou bastante desastrada e pode-me cair das mãos a qualquer momento.


É um creme que se adequa a praticamente todas as idades e tem 3 grandes objetivos: controlo de brilho, hidratação e proteção. Tem um Complexo-Equilibrante que matifica as áreas oleosas e ajuda-as a recuperar o seu balanço natural, tem vit E que ajuda imenso na hidratação e, embora não tenha fatores de proteção solar, tem filtros UVAA/UVB para impedir o envelhecimento precoce da pele causado pelos raios UV.


Assim como a embalagem, o creme também é em tons rosa. Tem um cheiro bastante suave e não é muito espesso, o que facilita bastante a sua absorção.
Eu tenho usado o creme, mas não sei se é por estar com um descontrole hormonal ou se é mesmo do creme, eu fiquei com a pele da cara super oleosa e cheia de borbulhas! Vocês não imaginam, a minha cara está terrível - super oleosa, super brilhante, com imensas borbulhas...
Não tenho nenhuma opinião sólida formada, pois não sei o porquê da minha pele ter piorado, mas mais tarde irei tentar usar de novo este creme, a ver se obtenho resultados diferentes!

Já usaram este creme, ou outro da Diadermine?

24 comentários:

  1. Que estranho! Depois que vc usar novamente conta pra gente!
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este não conhecia mas sei que a marca é muito boa :)

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/essence-pure-skin-purifying-face-strips.html

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conheço o creme, mas ultimamente também ando a ficar cheia de borbulhas o que não era de todo normal!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecíamos parece ser um excelente produto mesmo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca usei mas gostei da review!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por vezes, há cremes que embora digam que são hipoalergénicos, eles deixam a nossa ainda pior. Também pode ser da quantidade que estejas a usar. Peles mistas e oleosas não suportam muita quantidade de creme, pois "asfixiam" facilmente. Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia mas também é um creme que não iria resultar comigo, tenho a pele seca, por isso tudo o que é mitificaste fica de lado :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  10. Então depois mostra :)

    Eish, que situação tão estranha. :/ É melhor parares mesmo de usar!

    NEW REVIEW POST | Yongnuo: Camera Lense 50mm for Canon.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa marca!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. a tag que te nomeei ja saiu no blog http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/06/tag-minha-escrita.html fico a espera d ver a tua :)

    ResponderEliminar
  13. Por acaso nunca utilizei esse creme mas fazes bem em tentar outra vez para ver se foi do creme ou não.....
    Adorei o blog comecei a seguir ;)

    Beijinhos
    http://the3oclock.blogspot.pt/2016/06/maquilhagem-baile-de-finalistas.html

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei este creme.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia esse creme...espero que nao tenha sido ele a causa de estares pior...! Até parecia um creme interessante..
    Beijinhos! E boa sorte, entendo perfeitamente o que estás a passar na faculdade !

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. obrigada pelo comentário <3
    r: é na terminal de cruzeiros do porto de leixões :p
    eu cá tenho a pele seca, preciso de cremes extremamente hidratantes :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é aquele edifício meio esquisito redondo, que se vê da praia de Matosinhos :p

      Eliminar
  17. Hello,
    I did not know this cream that I look good!
    Nice blog. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog leaving a comment so I can follow back. Thank you.
    That’s amore BLOG ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar
  18. Obrigado querida Rita :D
    Ahahah, eu já sabia que essa seria a peça da discórdia :D

    NEW OUTFIT POST | Baby Blue.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimente um creme dessa marca. As borbulhas podem ter sido originadas de outra coisa (alergia alimentar, por exemplo).
    Beijinho* BATIK by Olivia Muniz || FACEBOOK || JASMIM & MESKA, os gatos mais fofos do mundo!

    ResponderEliminar
  20. I tried this one and I think that it was pretty good! You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar