01/06/2016

Ori'Blue Wishlist

Olá malta! Trago-vos uma novidade! Tornei-me revendedora da Oriflame e digo-vos que estou a descobrir imensos produtos ótimos desta marca, e lembrei-me de vos trazer uma wishlist com os produtos deste catálogo! Está com ótimos descontos!
Aproveito e convido-vos para colocarem gosto na minha página ORI' BLUE e assim ficam atentas às novidades!


1. Creme de olhos Ecobeauty (14,95€) 
2. Máscara facial de Bardana Love Nature (1,95€) 
3. Máscara de Pestanas 5 em 1 WonderLash The ONE (3,95€) 
4. Creme de Mãos e Corpo Nutritivo Milk & Honey Gold (7,95€)
5. Esfoliante Corporal Discover Parisian Delight (3,95€) 
6. Eyeliner Sparkle Very Me - Turquoise (3,95€) 
7. Pincel para Esbater Professional (2,95€) 
8. Conjunto de Brincos Nika (2,95€)

O que acharam da minha wishlist? É pequena e os preços estão super simpáticos, é de aproveitar! E olhem que desta lista vou encomendar 4 coisinhas, conseguem adivinhar?

São fãs da Oriflame? Já usaram algum destes produtos?

25 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Oriflame, principalmente no que toca a cuidados de pele :) Tenho essa máscara de pestanas e ela consegue ser muito melhor, do que algumas que tenho da Maybelline.
    Segui o blog :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo :)

    esse creme corporal de mel é perfeito. Estou a usar um de rosto da Oriflame, que em breve trago review, que é ótimooo

    NEW COOKING POST | Nest with Egg Pasta With Minced Meat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu tornei-me assessora mas infelizmente não me tenho dedicado muito. Acho que desmotivei um pouco por não conseguir vender nada. A maior parte das pessoas pretendia produtos que possam experimentar, e de certa forma compreendo. Mas tenho algumas amostras e eu mesma já comprei alguns produtos da marca e gostei muito!

    Um grande beijinho e segui o blog
    http://acatarinasousa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheces a textura do esfoliante? Estou à procura de um que seja mais forte!

    Beijinhos!

    Carolina
    ENJOY by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Queria muito experimentar essa máscara e esse pincel.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  6. tantas coisas maravilhosas a um preço mesmo excelente =) muito fixe!

    adorei o teu blog! estou a seguir! dá um saltinho no meu e segue-me também! vamos manter o contacto sim? ^^
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoramos as escolhas! ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nada da Oriflame mas confesso que esses preços agradaram-me bastante!
    Não conhecia o teu blog e gostei imenso, já te estou a seguir.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou muito curiosa com a nova gama Ecobeauty!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia os produtos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso conheço mas prefiro Yves Rocher :)

    ResponderEliminar
  12. Excelentes escolhas! A máscara nr 3 é a minha preferida de sempre!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei muito curiosa para conhecer a máscara de cílios! Deve ser muito boa pelo jeito!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro os brincos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ando há imenso tempo para experimentar essa máscara de pestanas, qualquer dia calha!
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
  16. eheheh acho que é um mal geral e todos precisamos :D

    NEW REVIEW POST | Kiko Milano: Universal Fit Hydrating Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Fiquei super curiosa em relação ao rimel e ao eyeliner !
    Já estou a seguir, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Quero muito experimentar essa máscara de pestanas :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Também sou revendedora e tenho descoberto imensos produtos fantásticos, a água micelar Diamond Cellular é o que mais me tem surpreendido :)
    Já me juntei ao teu mundinho de seguidoras! :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  20. :o Fizeste-me querer cada um desses produtos! Tenho que adquiri-los! *-*

    Beijinhos, Brenda C.
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar