26/06/2016

Essence Wishlist

Olá malta!
Quem é que daqui não conhece a marca Essence, que se vende nas lojas Well's e Clarel? Acho que todas conhecemos esta marca devido à sua qualidade e preço. Pois é, os produtos da Essence são super baratinhos e têm uma excelente qualidade para o seu preço! Então hoje trago-vos uma pequena lista de produtos que gostaria de ter..


Esta é a minha pequena (grande) lista de produtos que gostava de ter. 
Querem saber mais sobre ela? Continuem a ler!


Primeiro de tudo, adorava experimentar os pincéis da Essence, pois são baratos, super divertidos e já ouvi maravilhas deles (pincel para esfumar, corretivo, eyeliner, sombra e pó, respetivamente). De seguida, a base e o corretor Stay All Day 16h, pois a minha base não é das melhores (aliás, tenho usado mais vezes BB Cream do que base!) e não tenho nenhum corretor! A máscara Lash Princess com efeito de pestanas falsas despertou-me curiosidade, pois já vi imensa gente a falar tão bem dela!, plus, o packaging é bastante amoroso. 

Relativamente a olhos, mostro-vos um primer para fixar melhor as sombras e o resto, um eyeliner em caneta - já experimentei de gel e líquido! - um lápis de olhos azul turquesa (uma cor linda, linda) e por fim duas sombras metalizadas em caneta (digo-vos, a cor delas é maravilhosa, bastante brilhantes e pigmentadas!). Do outro lado, mostro-vos um creme matificante da gama My Skin e dois batons - um bordeux e um nude (acreditam que não tenho nenhum batom nude?). 

Escolhi um kit de duas sombras para preencher as sobrancelhas, que me vai fazer muito jeito, pois já traz o pincel angulado e por fim, coloquei um pó compacto matificante (com cor) e um pó matificante translúcido, qual preferem? Eu já tive o translúcido e gostava muito dele, só quando se colocava em demasia é que se notava! E queria a vossa ajuda para decidir entre um destes!

Têm algum produto destes? Digam-me a vossa opinião!


22 comentários:

  1. esse batom nude... vou comprá-lo!!
    é lindo!! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  2. Uso alguns produtos deles e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. O eyeliner em caneta é um horror, seca logo em poucos dias.
    Quanto ao pó, o matificante translúcido é perfeito, opta por esse!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Também gostava de experimentar umas quantas coisinhas dessa wishlist!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Essence tem coisinhas fantásticas! Tenho o pó translucido e adoro.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Davam jeito essas coisinhas por aqui!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Os pincéis são tão fofos!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro a essence! Mas já à muito tempo que não compro produtos da marca
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    é verdade que é uma marca super acessível e alguns produtos são mesmo ótimos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Pois :( Nesta época acaba por ser "normal" por causa da transpiração :D

    Boa listinha :D Estou a testar a base matte deles e é top :D

    NEW PERSONAL POST | My Hair Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Olaa!
    Esses batons são mesmo lindos, boa escolha :)
    Segui o Blog, gostei muito.
    Beijinho,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uso produtos da essence e nunca me desiludiram, confesso que também quero alguns produtos desses :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não uso nada deles... são bons?
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  14. Já usei essas bases da Essene e adorei! Sem dúvida que é uma ótima marca :)
    Beijinhos
    http://univesodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Por acaso, também tenho curiosidade nos produtos em que falaste! A minha prioridade é a máscara Lash Princess.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Haul Primark

    ResponderEliminar
  16. Óptimas escolhas!
    Também gosto imenso da marca!

    Gostei bastante do teu blog, já estou a seguir, beijinhos ❤

    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também não tenho enhum bato nude e esse realmente é lindo *.*
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho uma relação estranha com a Essence, tem produtos que amo e outros que odeio! E depois quando compro pela segunda vez o mesmo produto, a fórmula é diferente!
    Dessa tua lista, posso dizer-te que o primer de sombra vale super a pena e os pinceis de olhos são maravilhosos ;)

    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Da tua Wishlist, da Essence, tenho a máscara de pestanas...ando para falar dela ao tempo... mas tem ficado para segundo plano por causa das fotos... (preciso de um fotógrafo de serviço!) Beijinho. ;) :)

    ResponderEliminar
  20. Que bela wishlist :) Eu tmb estou super curiosa para experimentar a Lash Princess. Tenho o pó translúcido e adoro-o <3

    http://princesinhamia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. O pó translúcido é um dos meus must have! É maravilhoso e tem um preço irresistível!
    Beijinhos :)

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. A minha tia adora esses pincéis, sinceramente nunca experimentei.

    P.S. Alterei o URL do blogue. Agora é http://omundoencantadodatulipanegra.blogspot.pt/ Para voltares a seguir basta adicionares o link à tua lista de leitura =)

    ResponderEliminar