23/05/2016

NOVEX Pra Bombar

Olá malta! 
Como sabem, sou blogger embaixadora da Embelleze e sendo assim, vou recebendo vários produtinhos para testar e dar a minha opinião. E este mês recebi 3 produtinhos da gama "Pra Bombar"!


Recebi a solução potencializadora, o shampoo de tratamento e o tratamento condicionante desta gama que promete um rápido crescimento do cabelo, juntamente com mais volume e força dos fios capilares, assim como brilho, maciez e o fim das pontas duplas.

Estou ansiosa por experimentar esta gama!




19 comentários:

  1. Parecem ser óptimos esses produtos, adorava testar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/wendding-dresses-cocomelody.html

    ResponderEliminar
  2. Crescimento? Volume!? Fim de pontas duplas!!??? Já quero para mim! ahahah

    Depois quero resenha or something... Quero saber se funciona mesmo :)

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também Recebi

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  4. Também recebi
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Sou daquelas pessoas que se deixa levar pela embalagem, e, se o produto corresponder à mesma, vai ser deveras bom! Está mesmo adorável!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir! Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!!
    anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. estou a testar o shampo e o condicionador. Estou a gostar deles.

    ResponderEliminar
  7. Bom post!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :D

    A minha mãe já usou essa gama e adorou :D

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Já tinha visto esses produtos noutros blogs e as meninas adoraram, eu gostava um dia de experimentar!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Merci, minha querida <3
    Tens de fazer por casa, também :D

    NEW GET THE LOOK POST | Casual Sporty Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    já testei a gama e fiquei rendida :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei nada da marca mas tou curiosa ;) quero saber a tua opiniao ;)

    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nada dessa marca :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi imensas meninas a falarem muito bem desta marca e fiquei com curiosidade em experimentar.
    Segui o blog.
    xoxo, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
  16. também recebi e estão a hidratar-me super bem o cabelo! estou a adorar!!!

    ResponderEliminar
  17. Ainda nunca experimentei essa marca, mas pelo que tenho lido parece ser muito boa =)

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ja ouvi falar tanto e tao bem dessa marca que adorava poder experimentar

    ResponderEliminar