02/03/2016

Tag | Irmandade de Blogueiras

Olá malta! Como estão?
Hoje venho responder à tag Irmandade de Blogueiras e fui nomeada por duas meninas: a Lady Naipes e Ganesha Peace! Vamos lá começar?

Perguntas da Naipes:

1. O que mais gostas de fazer para o teu blog?
Hauls e reviews

2. Quais são as principais dificuldades que uma blogger sente para chegar aos seus seguidores?
Pela minha parte, por vezes, sinto que não me expresso da melhor forma e que se calhar o conteúdo não fica tão claro como deveria..

3. Qual o batom que mais adoras no momento?
Oriflame Pure Colour - Bright Red

4. O que te motiva a ir para a frente nos dias mais cinzentos?
Saber que, independentemente de tudo, tenho sempre a minha família e amigos.

5. Qual o teu snack favorito?
É uma escolha difícil.. Gosto de tudo - doces e salgados ahah

6. Frequentas grupos para bloggers? Se sim, quais os que mais gostas.
Sim. O que mais uso é o Girly Bloggers PT, porque existe muita ajuda e interação entre todas as meninas!

7. Quais as redes sociais que mais gostas de usar?
Facebook, Instagram e Snapchat

8. Já cometeste alguma loucura nestes saldos?
Não...

9. Em que altura do dia gostas de criar conteúdo para o blog?
Qualquer hora do dia, desde que tenha algum tempo!

10. O que queres mais neste momento?
Ver o blog e o canal crescer, que este semestre me corra melhor e ser feliz!



Perguntas da Ganesha Peace:

1. Um sentimento? Felicidade

2. Qual o livro preferido? Todos do Harry Potter

3. Qual o mês favorito? Maio

4. Cão ou gato? Gato, embora tenha um cão e uma gata

5. Vernizes escuros ou claros? Escuros

6. Carteira pequena ou grande? Depende dos dias

7. Cidade ou campo? Cidade

8. Cantar ou dançar? Cantar, embora cante mal haha

9. Música calma ou mexida? Depende dos dias

10. Calças ou saias? Calças


Pronto, eu não vou nomear ninguém, nem fazer perguntas para alguém responder. Sintam-se à vontade para responderem a estas, se quiserem! 

Gostaram desta tag?


21 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler a suas respostinhas...
    E conhecer, mais sobre você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso do grupo Girly Bloggers, finalmente um grupo português de interacção entre bloggers :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a TAG, dá sempre para ficarmos a conhecer um pouco mais de ti :)
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho uma paixão por gatos, apesar de eu ADORAR animais e ter dois cães <3 Temos algumas coisinhas em comum :D


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Adoro ler tags deste género! Gostava de arranjar um grupo para bloggers, deve ser giro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem de certeza :) empenho e dedicação é a chave do sucesso Rita :*

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito desta TAG Rita!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia esta tag, mas gostei muito, é super interessante :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ohn, obrigado :D

    Tal como sempre digo, as tags são ótimas para criar novas dinâmicas e conhecer melhor quem está desse lado. A par disso, conseguimos perceber o quão parecidos somos. Identifiquei-me com algumas respostas :P

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei de ficar a conhecer-te um pouco mais! ;)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito de conhecer novas facetas da Rita :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  12. Gostei de te conhecer pela tag... também gosto de cantar, só me falta o talento eheh Gostei do teu blog, já te sigo.
    Beijinho

    liinur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de ler :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Identifiquei-me tanto com o "todos do Harry Potter" ahah. E vou-me juntar a esse grupo de bloggers!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito da TAG! Fiquei a seguir o blogue :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também estou no grupo Girly bloggers e realmente é fantástico pela parte da interacção :)
    Gostei da tag

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar