06/03/2016

Review e Recebidos Embelleze

Olá maltinha :) Para celebrar o Dia da Mulher, a Embelleze mimou as suas bloggers embaixadoras com ótimos produtinhos! Então vamos ver o que recebi? 

Recebi uma carta super amorosa, a máscara de óleo de argão de 210g, 3 âmpolas de óleo de argão para tratamento concentrado e uma escova para o cabelo. Veio ainda a embalagem de papel, tipo montra, que achei super engraçado!

Eu já tinha a máscara desta linha de 1kg, e adoro! Como sabem eu tenho o cabelo descolorado e as pontas estão super secas, e uso esta máscara para hidratar sempre que lavo o cabelo. Esta máscara é adequada para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecadas e sem brilho.

Digo-vos que esta máscara ajudou e muito o meu cabelo. É óbvio que não está perfeito mas está muito melhor do que antes! O meu cabelo já não parte com tanta facilidade nem cria nós graças a esta máscara, e tem muito mais brilho. Basta deixarem uns minutos, e depois tiram com água.

Comprei na Pluricosmética por cerca de 8€ e pouco e compensa bastante. Por uma máscara de 250-500 gr podem pagar até 6€ mais ou menos e esta tem 1kg. 

Em breve vai haver uma surpresa para vocês! Estejam atentas! Vão gostar :D

13 comentários:

  1. Ando a precisar de algo que cuide das minhas pontas e ando inclinada para esta máscara.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  2. 1KG por 8euros? Preciso disso na minha vida!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia esta máscara e é tão barata comparada com as de supermercado!!! Vou estar atenta :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também recebi esses miminhos e estou ansiosa para experimentar :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Miminhos tão bons , queria experimentar os produtos da novex talvez de um salto na pluricomestica !
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe também anda a utilizar produtos da novex e também estou curiosa para experimentar!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa boa. Eu adoro produtos de tratamento capilar :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu conheço essa marca! E sim ajuda imenso para quem tem o cabelo descolorado, como eu! Muito boa mesmo ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu conheço este produto e fez maravilhas no meu cabelo também :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também recebi estes produtos e confesso que estou bastante curiosa com a máscara. Assim que conseguir vou experimentar :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Também estou muito contente com essa máscara e eu ainda estou nas primeiras impressões.
    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar