22/02/2016

Recebidos Embelleze

Olá malta! Como já sabem, ou se não sabem, podem ver no blog, sou Blogger Embaixadora da Embelleze e vou recebendo produtinhos novos desta marca para testar e dar a minha opinião! E na semana que antecedeu o Dia dos Namorados, lá recebi em casa a primeira encomenda!


Recebi uma máscara da Novex - Queratina Brasileira. Esta máscara promete dar mais brilho, macicez ao toque e restabelecer o movimento natural de cabelos extremamente danificados. Traz 210g e rende até 9 aplicações.

De seguida, recebi 3 âmpolas da gama Nutrire Dex5 D-Pantenol, tratamento concentrado. Podemos usar este produto de duas maneiras - colocar nas mãos e aplicar no cabelo, quase como um sérum. Ou então misturar com o shampô, aplicar no cabelo e depois enxaguar com água. Esta linha promete brilho, macicez e principalmente, hidratação profunda.

Já usaram algum destes produtos? O que acharam?



12 comentários:

  1. Eu estou a usar o champo e máscara de queratina brasileira da novex. Eu gosto muito do aroma que elas têm. e senti resultado na combinação dos dois produtos.

    ResponderEliminar
  2. Great post dear!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  3. Vejo imensas publicações desta marca & produtos, e reviews positivas; eu não posso afirmar nem negar porque nunca as usei, mas se são positivas por alguma razão é :)
    Fico espera de mais uma review :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu só os conheço da embalagem xD porque já vi fotos de produtos iguais noutros blogs :))

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada da marca, mas estou curiosa por essa mascara! :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conheço os produtos,mas parecem ser muito bons. Depois diz como são.
    Beijokas linda Muahhhh <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :)

    a minha mãe tem um kit da novex que adora :)

    NEW GET THE LOOK POST | Ladies In Grey
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar