16/09/2015

2 anos de blog ♥♥

Olá malta! ♥♥

Tenho andada tão ocupada que até me passou uma data bastante importante para mim - 14 de Setembro - que é nada mais, nada menos, o aniversário do blog!!


Sim, foi à 2 anos que criei este blog (outrora chamado Blac Angel) e me mantive fiel a ele! As mudanças vieram quando tiveram que vir, mas sempre de encontro à minha personalidade.

Antes não era muito assídua por estes lados, e fiz mal, pois desde que me dediquei mais um bocadinho, este meu (nosso!) cantinho tem crescido por todos os lados! Novos seguidores, mais comentários, melhor conteúdo dos post e novas parcerias (um bom indicador da qualidade de um blog!)

Quero agradecer-vos do fundo do coração por tudo isto ♥♥

19 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo 2º aniversário do seu blog :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita, muitos parabéns!
    Também já estou a seguir-te! Força aí, tudo de bom.
    Beijinhos

    caraanjo.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/caraanjo?fref=ts

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelos dois aninhos e que venham muitos mais.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá querida...deixa-me, desde já, desejar-te um feliz aniversário - ao blog, claro! Que continues cá por muitos anos :)
    Quando quiseres manda-me as questões, eu vou respondendo sempre que posso...posso demorar um dia ou dois, mas eu respondo a todas, prometo! Tenho uma opinião que diverge um pouco da fantástica entrevista que fizeste, mas penso que serei interessante (não tanto quanto ele, mas vou tentar o meu melhor). Obrigada pela oportunidade!
    Beijinhos,
    http://hautecouturebycatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. 2 anos? Passaram a correr Rita, parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos este mês não é só importante para mim, parabéns Rita pelos teus dois anos de blog :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  7. O tempo passa a voar! Muitos parabéns Rita , que venham muitos mais <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Mas que honra de comentário. Muito obrigado querida <3

    PARABÉNS PARABÉNS!!! Que venham muitos mais. Continua sempre :D

    NEW DECOR POST | Wooden Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. hi, you have a really great blog :)
    I really like how you write
    You may agree to follow for follow?
    it would be great :)
    kisses from Polish: *
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! O meu só tem dois meses e até custa a acreditar :p As mudanças são muito importantes quando se quer ter qualidade, e o resultado está à vista :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabens :)
    Para o mes que vem o meu chega aos 3 anos, força para atingires os anos seguintes!!!!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. E em sido ótimo estar deste lado a ver o blog crescer! Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns pelos 2 anos! Sempre que nos esforçamos e fazemos por gosto, somos recompensados! <3

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  14. muitos parabéns, como tu também me desleixei bastante com o meu blog mas bastou começar a prestar lhe mais atenção para o mérito ser reconhecido :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parabens linda :D

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Espero bem fazer 2 anos! Apesar de estar super longe, o meu blog ainda nem fez 2 semanas! Parabéns! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar