20/07/2015

Summer Giveaway

Para comemorar aqui a mudança de nome e de visual do blog decidi criar um giveaway. 
O prémio é uma agenda da Ambar que me ofereceram na ExpoCosmética, eu sei que é um pouco tarde para ter uma agenda mas ainda têm 6 meses para escrever nela hehe!
Como não sou pessoa de agendas decidi dar-vos a oportunidade de receber uma!


Para participar só têm que colocar preencher este formulário com o vosso nome, o nome de seguidor da página do FB e o vosso email para contactar o vencedor!


Início: 20 de Julho
Fim: 10 de Agosto até as 23:59
Válido para Portugal Continental e Ilhas

Boa sorte a todos!

Rita ♥

12 comentários:

  1. Eu cá não uso agendas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai quero demais ganhar!! preciso de uma agenda agora para a escola e assim pelo menos ate Dezembro depois compro outra xp
    eu gostava de ver como ela é por dentro podias por fotos ;ll
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  3. A participar! Pelo menos a agenda que recebeste é bonita, já a que eu recebi... xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Bem, não é que eu use muito agendas mas essa é gira e pode dar jeito! Portanto estou a participar x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Então tenho de preparar o post sobre os saldos :3

    Tens de ir à zona mais nobre. Já morro de saudades :D

    Estou a participar ou não fosse eu viciado em agendas!

    NEW POST: What is Portuguese is good <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. É mesmo surreal :oo O que é bom, é saber que Portugal tem gente que aposta neste tipo de inovações que podem levar o país às bocas do mundo :D

    LIGTH BLUE | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. boa sorte a todos os participantes :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sempre uma querida, claro!
    Mil obrigado <3

    GET THE LOOK: 50 SHADES OF SILVER
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. sim, é uma mistura de glitter e mattes, tem mais ou menos metade de cada :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. adoro agendas, é claro que já participei !!

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar