30/06/2015

I'm The Fifth Element + #LoveWins

Mudei o nome do blog. Mudei porque já não me identificava com ele, e sinceramente, olhando em retrospetiva, penso que nunca me identifiquei com ele. Sou péssima a pensar em nomes e aquele foi o primeiro que surgiu. Mas agora mudei para um que me diz muito. Identifica-me, aliás. Com a mudança de nome, também virá uma mudança de visual!  

I'm The Fifth Element, é também o nome do meu Tumblr (que já tenho há um bom par de anos) e desde sempre foi a rede social que mais me definiu. Encontrava imagens que me conseguiam definir, mesmo não tendo palavras. Foi também uma espécie de diário online/ fotográfico - quando estava mal, percebia-se imediatamente, ou quando estava feliz, viciada em alguma série/ anime também!

The Fifth Element, também foi dos primeiros filmes que vi e que me ficou na memória. Só tinha 1 ano quando este filme saiu mas lembro-me bem da primeira vez que o vi e nunca mais me esqueci.


Passando a outro tema, no dia 26 deste mês, o casamento homossexual tornou-se legal em todos os estados dos EUA. Um passo muito importante e com muito significado para muitas pessoas. Fiquei bastante feliz pois toda a gente tem direito de amar e casar com quem bem entender sem ser ostracizado, e em muitos locais por todo o globo, existem pessoas que são maltratadas e morrem por isso! E quando falo em igualdade no casamento, falo também em igualdade de género, raça, religião, capacidades, etc.

#LoveWins #LoveIsLove

Rita ♥♥

30 comentários:

  1. fizeste muito bem em mudares o nome do blog :) Também mudei o nome do meu blog recentemente e a partir dai ganhei um carinho ainda mais especial por ele!
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. Felizmente estão a reconhecer que o amor não tem de ser só entre pessoas do sexo oposto. Amor é amor e é isso que importa :)
    Convido-te a visitares o meu blog também. Beijinhos :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nunca vi nem conhecia o filme.

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigado queridaaaaaaaaaa <3

    Fico mesmo feliz por estas alterações todoas. É sinal de que estás a crescer e que começas a entender o que realmente queres do blog. Isso aconteceu-me muitas vezes :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Que esta mudança traga imensa motivação! :)

    Em relação à segunda parta de publicação.. concordo contigo em todas as palavras que escreveste!


    Já votei na tua foto,
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Very good post dear!!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

    ResponderEliminar
  7. Vou-te ser sincera, também já mudei muito o nome do meu, no momento parece acertado mas com o passar do tempo vê-se que afinal não era bem aquilo :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Acho que nunca vi esse filme!
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que fizeste bem em mudar o nome se não te identificavas com ele. Às vezes a mudança é necessária... e melhor!
    Tenho de ver esse filme

    Um beijinho :)

    redlipsbyines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. thanks you so much for the lovely comment
    it means so much <3
    your blog is nice too
    hope you like my newest post as well <3
    http://miss-amelyrose.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  11. Ás vezes é sempre bom mudar :))
    o meu blog não tem um nome em concreto xD e o link é simplesmente o meu nome! porque também sou péssima a pensar nestas coisas..

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  12. É mesmo querida... Pensei, até que nem me iria adaptar porque não me lembro da última vez que usei protetor com proteção tão elevada, mas fiquei super satisfeito com o produto :D

    Estou ansioso pelas novas dinâmicas aqui pelo blog :D Nunca desistas deste teu projeto <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Também estou a seguir o teu blog querida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. r: quem não gosta de ficar na ronha?! xD ahah

    ResponderEliminar
  15. Tem que se identificar mesmo! Tá certa! Bjs

    ResponderEliminar
  16. Estou a seguir!
    Espreita também a minha nova brand ♡

    http://royaltyoficialblog.blogspot.com
    Boas vibes

    ResponderEliminar
  17. Adivinha quem também gostou muito do teu blog! :) acho que nunca tinha passado por aqui, vou seguir ^^
    E viva a igualdade de direitos!

    https://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gosto do novo nome :) É realmente essencial identificarmo-nos com o nome do blog

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Embora seja com a cara de quem vai ao porta-moedas e não tem dinheiro confesso que não houve como lhe resistir :P São tãããão giros :D

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Olá linda!
    Também já me aconteceu isso, não me identificava com o nome do meu blogue e mudei-o, agora gosto muito dele :D
    Ainda não vi esse filme, mas vou ver se vejo :)
    Beijinhos ♥

    Blog Mãos de aranha | Instagram: @blogmaosdearanha

    ResponderEliminar
  21. Sem dúvida alguma que, para mim, os detalhes são o mais importante em qualquer coordenado :D
    Obrigado <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Gostei do novo nome, tomaste uma boa decisão. Acho que nunca vi o filme. Eu fiquei muito feliz também *O*

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Acreditas que o look superou as minhas expectativas?! Pensei que muitas meninas não fossem gostar mas afinal estava enganado e tenho de vos agradecer <3
    Gosto que vocês gostem destas combinações que faço porque acabam por ser uma forma de se inspirarem :')

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  24. Oin, achas mesmo? É que é mesmo algo simbólico e que me faz lembrar cada um de vocês :D Foi esse o sentido para o ter pedido :D

    Get Some Inspiration With My New Post <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. adoro o novo design do blog !

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar