20/05/2015

LipBalm Collection

Olá a todas! Sim, já sei que estão fartas de ouvir desculpas mas tem que ser!!

Hoje mostro-vos a minha coleção de lipbalms, batons do cieiro - basicamente cuidar dos lábios.

Para o propósito deles acho que já são muitos, mas eu estou constantemente a perdê-los!

O primeiro lipbalm é da Women'Secret. Tenho a dizer que o cheiro é delicioso,!! Chocolate, hmmm
Costumo colocá-lo à noite pois é bastante espesso e gorduroso para andar durante o dia. Quando acordo tenho os lábios super suaves! Deixa uma tonalidade castanha nos lábios. 

O BabyLips da Maybeline na cor Pink Punch foi talvez uma grande desilusão. A marca prometia hidratação intensa durante umas horas, o que não noto! Passado cerca de 1h sinto os lábios secos e tenho que voltar a meter. Plus, tem cor - cor de rosa - e tem um cheirinho bastante suave.

O Pearl&Shine da Labello também deixa uma corzinha nos lábios (com alguns reflexos), é reparador mas nada por aí além! 

O batom azul deve ser da marca do PingoDoce ou Continente. É normal, transparente, sem cheiro. É bom reparador. Plus, tem fator de proteção 15!

O batom preto veio num kit da TAP que já vos mostrei (AQUI). É transparente e não tem cheiro. Ainda não experimentei.

Por último, tenho este lipbalm da Primark que adoro! Tem um cheirinho e sabor a mentol ótimo, e digo-vos, é o melhor hidratante desta minha coleção.

Não é um lipbalm mas é uma maravilha para os lábios! A Vaselina Purificada do Continente (ou qualquer outra vaselina) são ótimas para reparar os lábios. Naqueles dias em que estão mesmo horríveis e super gretados, isto é MAGIA!

Bem, espero que tenham gostado e digam-me a vossa opinião :)

Rita ♥♥

35 comentários:

  1. ainda consigo ser pior do que tu, não os perco, mas é sempre um na mala, outro no porta-lápis, um na mesinha de cabeçeira, mais os que eventualmente ficam durante uns dias dentro de uma mala.
    os únicos que tenho são o babylips e o da primark, partilho a mesma opinião que tu, e adoro a sensação de frescura que este último dá.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua colecção dos que mostras-te so usei 2
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. disso tudo acho que só tenho experiencia com o baby lips e os labello...mas o meu balm favorito é a lip butter da TBS!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro batons de cieiro, sou mesmo viciada, tenho de hidratar sempre os lábios...
    Mesmo agora a trabalhar um bocadinho no computador, ao meu lado esta sempre o meu batom;) assim como o meu hidratante de mãos, não sem*

    Também amei os calções e o bom é que tem em varias cores.
    Beijinhos.


    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho de fazer um post deste género inspirado em ti porque também tenho uma série de batons hidratantes!!

    Obrigado querida! Correu :D Finalmente sou "Mestre", tendo terminado com 17 valor :33

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro lipbalms, okk sou viciada!!! Acho que consigo ter mais que tu :o

    ResponderEliminar
  7. Então tenho de experimentar da primark, sempre pensei que não valiam nada!

    ResponderEliminar
  8. ofereceram-me vários para eu experimentar, sei que há à venda online, mas em loja física não sei onde há :s

    ResponderEliminar
  9. Também te sou sincero.... Esforcei-me imenso para que isso tivesse sido possível. Agora posso respirar um pouco de alívio!
    E contigo? Como tem andado tudo? <3

    NEW OUTFIT POST *.*
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. I always lose my lipbalms too that's i have them in like every pockets of my bags because im so forgetful.
    Anyway dear, im inviting you to join my giveaway here >> BLOG GIVEAWAY <<

    www.sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. adorava experimentar esse primeiro, de chocolate! :)

    ResponderEliminar
  12. Eu por acaso queria experimentar os Babylips, mas depois de ler o teu post fiquei reticente.. Gostei muito do teu blog! Segui! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sinto a mesma coisa em relação ao Baby lips! Também não me hidratam nada os lábios!
    O meu preferido, é o da labello ! Fiquei muito curiosa em relação ao da primark! (:
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ainda tens uma bela coleção! :)
    Os meus favoritos são da Labello!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. acho que no fundo toda a gente deseja o mesmo :)

    ResponderEliminar
  16. Também tenho o Baby Lips :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho o baby lips e gosto imenso!
    Love, Annluck
    blackrosebyannluck.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Comprei numa loja de 1€ aqui em Gondomar :)

    ResponderEliminar
  19. É perfeitamente compreensível querida :P
    Se gostássemos todos do mesmo é que era mau :P

    Como tem corrido tudo? :*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Neste momento estou a usar a geleia real da Oriflane e gosto muito, super reparador, no inverno é um indispensável.

    ResponderEliminar
  21. Eu também sou uma louca por lipbalms, adoro e quero sempre todos :)

    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  22. Gosto do Baby Lips e do Labello :)
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Eu uso um da Avon com geleia real e adoro mas para mim o melhor é o Carmex!

    R: Esqueci-me de referir no post, comprei-as quando estive de férias na Suiça e não são de nenhuma marca conhecida. Talvez encontres um padrão semelhante nalguma loja online ou sapataria local :)

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  24. nice review

    http://www.younestheblog.com/2015/06/CAPELASISTINA.html

    ResponderEliminar
  25. De todos só experimentei o baby lips, mas os da libelo também me deixam muito curiosa :)
    Bela coleção ;) Beijinhos

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Waaa *-* esse de chocolate *O*
    Que coisa mais amor ><
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. vou ter de comprar o da primark :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar