13/05/2015

ExpoCosmética 2015 - Experiência, Recebidos e Compras

Olá! Peço mil desculpas pela ausência mas não tive mesmo oportunidade nenhuma para vir cá! Pelo meio meteu-se a Queima das Fitas, os meus anos, trabalhos, e uma enorme constipação!!


Como todas sabem, eu fui como Blogger à ExpoCosmética. E mal cheguei lá havia um balcão, muito bem sinalizado, para as Bloggers irem levantar as suas credenciais. E por meu grande espanto, recebi uma saca com os miminhos todos da foto acima (que irei mostrar em breve)! 

A feira era ENORME!! Estendia-se por 3 ou 4 pavilhões se não me engano! Nos stands que visitei fui sempre muito bem recebida e ainda recebi mais alguns miminhos! Fiquei super feliz!
Fiquei um pouco desiludida por encontrar poucos stands direcionados para a maquilhagem, que era o que mais me interessava! Havia muita variedade de stands de cabeleireiro, unhas e massagem/ spa...

Foi um dia super cansativo, com muitas dores de costas e ombros, muita chuva mas no fim encontrei a modelo e atriz Ana Sofia Martins! Foi muito simpática e aceitou prontamente a tirar uma foto comigo e com a minha amiga Francisca!

Por fim, deixo-vos um vídeo a mostrar os miminhos que recebi e o que comprei! 
PS. Optei por fazer um vídeo para o post não ficar muito maçudo!
PS2. Digam-me o que acham deste estilo de vídeo! É que as condições para gravar não foram as melhores e quando as tive fiquei doente e sem voz haha 



Foram à feira? O que acharam? E do post?
Contem-me tudo :D

Rita ♥♥

18 comentários:

  1. a ana sofia ´é um amor de pessoa não é??? =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus recebidos linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vi-te de relance lá, querida.
    Gostei do vídeo. A agenda que te calhou é mesmo fofa.
    Beijinho.

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que recebidos tão bons !
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O calendário é lindo ^^
    Tenho pena de viver tão longe e de não poder ir :(
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido um dia em cheio e que ricos miminhos recebeste :p

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter ido à feira pela experiência. Receberam tanta coisa boa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  8. adorei os recebidos, que coisinhas lindas!! :D beijinho <3

    ResponderEliminar
  9. Também fui e gostei muito, a minha agenda é igual à tua.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. r: também só te vi mesmo de relance, quando ia embora.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sortuda!! Pro ano espero ir como blogger também :)

    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  12. Tivestes muita sorte em ir à expocosmética! Quem me dera ter ido como blogger... beijinhos. Estou a seguir o teu blog é muito bom, parabéns!!!!
    http://luadajoana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar