12/04/2015

Queres ir à ExpoCosmética? Sabe mais aqui :)

Olá a todos! ♥♥

Como já devem saber, eu vou à ExpoCosmética como blogger e tenho um convite para sortear. Lancei ontem o passatempo na página do FB mas estou um pouco triste... Desde ontem só tive 3 participações mas já cerca de 400 pessoas visualizaram a publicação :/

Então, se alguém quiser participar basta colocar like na página do blog, partilhar a foto em modo público e mencionar 2 amigos nos comentários. Simples, não é? Então toca a participar! Têm até 16 de Abril!



Espero que tenham gostado :)

Rita ♥♥

17 comentários:

  1. r: da mesmo um enorme jeito saber fazer!! aposta nisso :)**

    ResponderEliminar
  2. não vou participar, não tenho facebook sequer querida :/

    ResponderEliminar
  3. vou sim, até porque tenho imensos bilhetes (para variar, toda a gente me ofereceu este ano... must be doing something right =D)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. quem me dera participar, mas não posso :s

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu só não participo porque não tenho como ir, logo não vale a pena participar se depois não posso usar o prémio *
    Secalhar muita gente está na mesma situação que eu. :c

    Beijinhos ♥
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  6. Aiii que oportunidade boa *.*
    Vou participar claro!

    Beijinhos*
    http://entrelacosesapatos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorava ir, mas é super longe para mim :P

    ResponderEliminar
  8. R: Os meus já estão a ficar bons também :)
    Eu não participo porque não tenho possibilidades de ir, apesar de que gostava muito :/
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu teria todo o gosto em participar mas infelizmente tenho pouco tempo e o porto ainda é longe. Mas espero que te divirtas muito.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  10. Gostava imenso de ir, mas o Porto ainda fica longe. :(

    THE GLITTER DOOR

    ResponderEliminar
  11. Hola guapa..te acabo de conocer¿quieres que nos sigamos por GFC? me encantaría,te espero
    en:
    http://sonymingoss.blogspot.com.es/

    Besos;-))

    ResponderEliminar
  12. Hey babe só agora tive tempo para ler em condições o texto que deixaste no meu blog...
    Eu juro que me tento distrair, aliás, muitas pessoas podem pensar que me divirto demais, mas o tempo que passo em casa é maioritariamente dedicado aos livros. No fim nunca parece suficiente e parece que nunca tenho a matéria em dia.
    Tem sido mesmo muito complicado, estou ansiosa que os exames passem, que o verão comece e que possa aproveitar ao máximo, sem ter de me preocupar com estudo! Uff

    Obrigada pelo apoio sweet <3 <3

    ResponderEliminar