23/03/2015

TAG | Bota cá para fora essa sinceridade

Olá ♥♥ Estes dias tem andado super preenchido e não tenho tempo para nada! Eu quero tanto tirar fotos para vos mostrar e nem consigo! Mas trago-vos uma TAG que vi no blog da querida Lúcia e que decidi fazer!

1- Qual o tipo de post que mais gostas de ler? 
Gosto muito de ver hauls, reviews, produtos acabados... Esse tipo de coisas!

2- Comentas todos os posts que lês? 
Não. Se achar o conteúdo interessante e que eu gosto comento!
3- O que representa para ti um post com muitos comentários? 
Depende! Não gosto que as bloggers respondam no próprio post aos comentários, isto porque muitas vezes me esqueço se comentei e se não me derem resposta é provável que nunca mais vá aquele blog. Penso que é melhor responder aos comentários no blog da pessoa que comenta pois, assim, sempre nos ajudamos a crescer e a ter mais visibilidade.

4- O que te afasta num design de um blog? 
Muitas cores, muita confusão.

5- O que menos gostas na Blogosfera? 
Quando eu comento o blog de alguém e essa pessoa nem se dá ao trabalho de responder ou sequer ler o comentário. Ou então bloggers que por terem muitos seguidores não visitam outros blogs nem os comentam...

6- O que mais gostas na Blogosfera? 
Os comentários de apoio e carinho! E quando nos ajudamos umas às outras :)

7- Quais são, para ti, os melhores momentos de uma blogger? 
Quando o nosso trabalho é reconhecido, quer seja por marcas e parcerias quer como pessoas que viram o blog e gostaram!

8- Blog favorito? 
Não tenho um blog favorito! Sigo os que gosto e comento os posts que me interessam.
9- O que representam para ti os haters? 
Nunca tive nenhum haha Mas penso que são pessoas que tem inveja do trabalho dos outros!

10- Que achaste desta TAG?
Gostei!! Tive oportunidade de dizer coisas que normalmente numa conversa ou post nunca iria dizer por falta de contexto.

Não tenho por hábito nomear ninguém, portanto quem quiser fazer que esteja à vontade :)

Então, o que acharam?

Rita ♥♥

22 comentários:

  1. adoro as fotos =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha respondido a essa TAG :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto nada de pessoas que não comentam, nem visitam, nem sequer respondem. Mas nem me chateio muito com isso xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo, quando dizes que "Não gosto que as bloggers respondam no próprio post aos comentários, isto porque muitas vezes me esqueço se comentei e se não me derem resposta é provável que nunca mais vá aquele blog." eu tb não gosto nada, e nem apetece ir novamente ao blog ou comentar.
    A blogsfera é grande de mais.. há espaço para todos.. cada um com seu gosto, porque que não ajudar umas as outras?
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. gostei :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro tag's e adorei as tuas respostas! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto nada quando respondem no próprio post, é chato!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro ler este tipo de tags.
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ps- o programa que uso para edição chama-se befunky e é online :')

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante da tag e das respostas. Também sou da mesma opinião que quando colocamos uma questão nos deveriam responder no nosso blog pois se respondem no próprio blog nunca fico a saber a resposta.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do post, apesar de não ser o post que gosto de escrever gostei de ler o teu! :)

    http://www.catsandties.com/

    ResponderEliminar
  12. Exelente TAG! Gostei das fotos!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tag linda e as tuas respostas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Por acaso também acho algumas coisas verdade é essas fotos saltam à vista, adorei ahah xD
    Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Boas respostas e óptimas dicas ;)
    beijinhos linda *

    http://niamomentplaisir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu representada em muitas das tuas respostas!!

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito das respostas, partilho da mesma opinião em várias!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar