13/12/2014

Labello

Frio, chuva, frio, vento, frio... Estamos no Inverno, da piores épocas para os nossos lábios. Com as baixas temperaturas, os nossos lábios ressecam e abrem fissuras. O melhor que temos a fazer é mesmo hidratá-los. Então deixo-vos como sugestão a Labello!

Apenas usei o Labello Classic Care e o Sun Protect mas confesso que estou curiosa para experimentar os restantes, especialmente o de melancia, pêssego e mel e leite!

E vocês? Já usaram algum? E o que acharam?

P.S.- Não se esqueçam de participar no sorteio do blog AQUI

Rita 

26 comentários:

  1. Olá! Já experimentei todos menos o de melancia e o de pêssego e sinceramente adorei o de mel e leite. O clássico é muito bom,normalmente compro esse, mas acho que o de mel é ainda melhor!
    Não me dou muito bem com o cor de rosa, deixa-me os lábios secos e desidratados.

    Bom post :)
    Beijinhos

    http://loiraencaracolada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já usei muitos desta marca e são sempre óptimos!

    ResponderEliminar
  3. Ja usei um e ate gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um e dá-me um jeitãão neste tempo!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Já utilizei o clássico, o soft rosé, o sun protect e o de cereja quando era mais nada, como não são dos meus hidratantes favoritos julgo que não vou compra-los se bem que fiquei super curiosa com o de melancia.
    Beijinhos*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Honestamente, não sei se alguma vez já usei um. Mas a verdade é que não gosto muito de usar batons, por isso é muito raro usar o quer que seja para hidratar os lábios.

    ResponderEliminar
  7. r: frequências é mais simples porque a matéria é menor :) com calma, tudo tranquilo. Eu já tive frequências no meu primeiro ano, mas entretanto troquei de faculdade e agora na que estou o regime de avaliação é somente exame final, não existe a "avaliação contínua" que utilize frequências, por isso é muito mais puxado e as minhas notas em comparação às que tinha em frequências desceram em média 3 valores -.-

    ResponderEliminar
  8. Ainda não utilizei a não ser o clássico a uns anos atrás, mas fiquei super curiosa com o de melancia e de cereja.. :)

    ResponderEliminar
  9. O de pessego e melancia andam sempre comigo :D
    Beijinhos ❤
    Le Owl

    ResponderEliminar
  10. sou fã da marca e ando sempre com o azul, mas ainda não testei estas novidades


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. Usei o de mel e leite e gostei muito.
    Comprei também o Lip Butter que uso à noite antes de dormir quando sinto os lábios mais secos e acordo sempre com os lábios super suaves e hidratados.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Já exprimentei todos tirando o de Melancia... Para mim é das melhores marcas de Lips Care e para quem quer ter um lábios perfeitamente hidratados tem mesmo que usar o baton de leite e mel, qual BabyLips qual quê, a Labello arruma tudo isso a um canto. Comprei no outro o babylips hidratante sem cor.... não me serve de nada, voltei ao meu antigo amor da Labello!

    Beijinhoos
    Edna♥
    The Mercury

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey❤️
      O novo ano chegou e com ele uma nova rubrica chegou ao meu blog e gostaria de ter a tua opinião em relação primeiro post, se pudesses ler e comentar ficaria grata. Aqui tens o link:http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/2015/01/beauty-with-lea-beginning.html

      Obrigada, Beijinhos ❤️

      Edna
      *The Mercury*

      p.s- desculpa a publicidade.

      Eliminar
  13. Só experimentei o rosa e o classico, tenho curiosidade nos outros mas, tenho tantos que quero terminar primeiro os outros.

    ResponderEliminar
  14. queria taanto o de melancia *-* ai!

    Beijinho ^^
    http://living-with-class.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adoro labello, já experimentei o de cereja e o clássico, mas adorava experimentar o de melancia.
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Adorei o teu blog.
    Eu começei agora neste mundo.
    Já estou a seguir-te.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Sem dúvida imprescindíveis para o frio. Todos os dias uso.

    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Já usei vários desses :p mas agora ando a render-me ao balsamo pediátrico da farmácia xD é mais eficaz e dá também para o nariz.. nesta altura de constipações não há melhor!

    ResponderEliminar
  19. Durante anos usei o classic care, mas desde que saiu que uso o de cereja! Adoro o brilho que deixa nos lábios e o aroma!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adoro, é a única marca que uso de batom do cieiro, o mais recente que experimentei foi o lip butter, e recomendo

    ResponderEliminar
  21. Nunca usei nenhum dessa marca...mas tenho que experimentar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar