13/11/2014

Produtos Terminados #3

Olá!  Mais uma ronda de produtos acabados, vamos ver quais são? 


Máscara Pantene - Gostei desta máscara, faz com que o cabelo fique liso e sedoso e ainda repara as pontas pois contem queratina! Agora estou a experimentar outra máscara mas voltaria a comprá-la.

Perfume Equivalenza - É uma fiel imitação do Be Delicious da DKNY, tem uma ótima duração na pele e o preço é perfeito! Em breve voltarei a encher e fica ainda mais barato!

Reparador de Pontas Espigadas Gliss - Não gostei nem desgostei pois nem sempre cumpria a sua função. A embalagem é de pump, um ponto a favor, mas quando o produto está a terminar fica difícil de retirar o produto.

Body Milk para duche Nivea - Não gostei muito deste produto. Não senti grande hidratação na pele; além disso, para se passar no corpo todo gastava muito creme. Este tipo de creme é mais espesso que os normais o que dificultava a sua saída, a embalagem também não é das melhores.

Desodorizante Invisible My Label - É um bom desodorizante, barato e cumpre a sua função. Nunca fiquei com manchas na roupa e tem um cheirinho agradável.

Estes foram os meus terminados! Já experimentaram algum?

Rita 

34 comentários:

  1. Já experimentei um reparador de pontas da gliss e não gostei. Estou curiosa com os perfumes da equivalenza.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nada mas gostava de experimentar a máscara :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus acabados nunca usei nenhum
    beijinhos
    esta a decorre um sorteio no blog passa por la
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei o Body Milk para duche da Nivea e tenho a mesma opinião :/
    Estou a gostar muito do blog, vou seguir ;)
    beijinho

    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Curiosa com o perfume da equivalenza, por acaso já tive o original e foi um dos meus favoritos! :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  6. Olá, sim já tive o body milk da nivea, tem um cheirinho agradável e deixa a pele super hidratada,mas partilho da mesma opinião que tu, pois gasta muito produto quando aplicado no corpo todo.
    Já tive para comprar o reparador de pontas espigadas da Gliss, mas sendo assim ainda bem que não comprei.
    Gostei do post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Estudo na ESE :)
    Olha esse perfume tem alguma referência para que possa comprar? :)
    Daí já experimentei o desodorizanre e pelo preço é bastante bom :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia alguns e sua breve resenha ajudou hihi!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei o body milk e amei. O perfume também é muito bom porque também tenho um e gosto bastante.
    Beijinhos

    http://diyimagination.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estava mesmo curiosa em relação ao body milk da Nivea, mas vou confiar mesmo na tua opinião. Em relação aos perfumes da Equilavenza, acho que é este ano que vou experimentar!!
    Segui o blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Também não gostei muito do Body Milk da Nivea mas fiquei curiosa com o perfume !

    ResponderEliminar
  12. Também estou a usar aquele reparador de pontas da Gliss (aliás, a gama toda). E até estou contente, mas como uso a gama toda para o cabelo, os resultados podem ser mais visíveis. Mas isso é verdade, quando está no fim é mais difícil para aproveitar até à última gota.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu ja nado a tanto tempo para comprar um perfume da Equivalenza mas acabo sempre por nunca comprar vai ser a minha proxima comprar :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Sou fã da Gama Gliss da Scwarzkopf



    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu adoro-os, acho que são bem mais hidratantes que os baby lips da gama normal, mas vou ter um post para breve sobre eles! :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar
  16. Também uso o produto da Gliss para as pontas espigadas e posso garantir que é a minha salvação!
    Já segui o teu blog! Beijinhos* :)

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Eu acho a mascara Pantene tudo de bom
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderEliminar
  18. Adoro as máscaras da Pantene e os produtos da Nivea <3

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderEliminar
  19. Ainda não experimentei nenhum desses produtos mas gostei de saber a tua opinião :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  20. De todos só experimentei o creme corporal e também não gostei nada... =|

    ResponderEliminar
  21. Gosto :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Ia comprar esse produto da gliss mas depois desta review fiquei mais desconfiada ahah :)
    Dress Pink

    ResponderEliminar
  23. Great post and good review. I like the hair mask by pantene myself. Good one. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  24. estou curiosa em experimentar :)
    http://fashion-inspiresyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Estás interessada em trocas de publicidade? http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Eu já usei o Body Milk para duche Nivea, e gostei bastante... ao contrário de ti senti hidratação :o e olha que eu só comprei porque estava em promoção no continente xD

    ResponderEliminar
  27. A sério? Na minha faculdade já foram escolhidos os padrinhos para os da 1ª fase há algum tempo e nunca temos essas praxes até tão tarde, felizmente!

    ResponderEliminar
  28. Eu os desodorizantes só uso da Narta da Garnier, para mim não há melhor. :D

    ResponderEliminar