23/11/2014

New In - H&M, Bijus da Joana

Olá!  Com tantos trabalhos e apresentações não tenho tempo nenhum para, de vez em quando, ir ao shopping ou até mesmo visitar os sites das lojas! Mas na semana passada arranjei um tempinho e fui ao shopping! 

Sparkle My Night - 0,99€ | Glitter Lagoon - 0,95€

Da lojinha online Bijus da Joana encomendei estes dois pares de brincos (os de baixo são para uma amiga minha). Ao todo paguei 9€ sendo que os meus brincos (azuis escuros) custaram 4,25€ e os de baixo 4€, e o resto foi pelos portes. 
Vieram numa caixinha mesmo fofa e ainda com uma esponjinha a suportar os brincos! Adorei!
Já não me lembro dos dias exatos mas sei que fiz a encomenda, paguei no mesmo dia e 2/3 dias depois já os tinha em casa! Não são um amor?

Rita

18 comentários:

  1. Adorei as tuas compras os glitteres sao lindos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os vernizes são lindos e os brincos não ficam nada atrás, são super lindos :D
    Já estou a seguir!!
    beijinho*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ambos os brincos são super giros :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro os brincos! São maravilhosos! :)
    Beijinhos*

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: estou ansiosa para ver :')
    que coisinhas tão giras !!!

    ResponderEliminar
  6. aww que brincos lindos!!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Os brincos são bem giros ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto tanto de vernizes brilhantes, por mim tinha imensos e esses são as minhas cores preferidas!

    ResponderEliminar
  9. Os vernizes são lindos e os brincos são mesmo um amor :)

    ResponderEliminar
  10. Que brincos lindos, adorei! É por estas e por outras que tenho pena de não ter as orelhas furadas :p
    Beijinhos, estou a seguir *

    ResponderEliminar