04/11/2014

Leituras

Carrega em cima do título para veres a review (ainda nenhuma review disponível)

2017
- O início de uma saga: Os MacGregor
- Todos Procuramos Amor
- Caos
- Harry Potter e os Talismãs da Morte
- O Grande Gatsby

2016
- O Fim da Inocência II
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- A Lua de Joana
- Os Herdeiros da Lua de Joana
- Lua Nova
-  Harry Potter e a Ordem da Fénix
- The Perks of Being a Wallflower (e. v.)
-  Fangirl (e. v.) / REVIEW
- Harry Potter e o Príncipe Misterioso
- A Alma do Embrião


2015
- As Cinquenta Sombras Mais Negras
- The Maze Runner (e.v.)
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Um Refúgio Para a Vida
- Harry Potter e a Câmara dos Segredos
- Se Eu Ficar
- O Fim da Inocência


2014
- Os Jogos da Fome: A Revolta
- A Culpa é das Estrelas
- Looking For Alaska (english version)
- Viagem sem regresso
- Divergente
- Um sonho de amor
- Quem Ama Acredita
- Insurgente
- As Cinquenta Sombras de Grey
- Um Momento Inesquecível
- Metamorfose
- An Abundance of Katherines (e.v.)
- Crepúsculo
- Convergente

37 comentários:

  1. também ainda não li nada este ano, até agora!!

    ResponderEliminar
  2. tantos livros, nunca li nenhum desses :o

    ResponderEliminar
  3. Desses só li a trilogia das 50 sombras. Mas não foi no ano de 2014.

    ResponderEliminar
  4. Desses todos só li o crepúsculo e já tens uns aninhos :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Metamorfose do Kafka? O ano de 2014 excedi-me, li 30 livros por pura diversão.
    Ah, deixei mas voltei, não há como deixar completamente eheh

    ResponderEliminar
  6. Ando a portar-me incrivelmente mal pois vi mais filmes dos livros que leste do que livros em si :o
    Estou com vários pesos na consciência a esta altura lool

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Boa lista ;)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Epá tantoss :p eu já vi foi a maioria desses livro em filmes xp

    ResponderEliminar
  9. r: eu estou num curso com pessoas que já andaram na universidade e que são licenciadas, algumas delas até com idades quase nos 40 e não têm maturidade. É aquela desgraça como tu viste que eu escrevi. Mas o caminho faz-se caminhando :)) e é assim que vamos aprendendo a lidar com pessoas dessas

    ResponderEliminar
  10. Desses livros li: Crepúsculo, Um momento inesquecível e as 50 sombras de Grey. Estou a ler agora o "à primeira vista do Nicholas Sparks" e parece-me que a história ou está relacionada ou é a mesma que o "quem ama acredita" :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Eu quero muito ler alguns que aqui mencionaste :)

    ResponderEliminar
  12. Conheço alguns livros mas daí só li as 50 Sombras de Grey :)

    ResponderEliminar
  13. Alguns dos livros que tens aí já tinha lido e outros já li este ano :)
    Gostei da tua lista, acho que devias falar dos teus preferidos :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Sim, também é bom saber o que não ler xD

    ResponderEliminar
  15. Sou tão fã da saga Crepúsculo que já li todos os livros umas 10 vezes cada um, os filmes já vi milhentas vezes (ainda na semana passada vi todos com a minha irmã ^^ )
    50 sombras de grey acho melhor nem falar meu deus ahaahh

    A culpa é das estrelas é aquele livro que me toca de uma maneira inexplicável (e o filme também)

    Tens um gosto excelente princesa :)
    E também já te sigo no insta :p

    ResponderEliminar
  16. Confesso que não sou muito de ler mas adorei conhecer cada livro que lestes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o livro à procura de alaska tanto que a minha tartaruga se chama alaska. E vou falar dela brevemente no blog!!! Les mais ou menos o mesmo tipo de livros que eu, adorei, beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Boas leituras! Também já li alguns deles :)

    ResponderEliminar
  19. R: Fica nos arredores de Viana do Castelo, onde moro :P
    Não tenho nenhum desses livros, gosto de ler, mas ultimamente não o tenho feito :|
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. R: Eu também andei a ver algumas reviews :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Wow boas leituras ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. obrigada pelo comentário <3
    tantos livros fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Oi Como você está?
    Eu realmente gostei da entrada ^^,
    Segui seu blog Você me seguir de volta?
    xoxo
    Obsesión por la lectura

    ResponderEliminar