05/11/2014

Latada '13+1/ 15

Olá coleguinhas  (manias da praxe agora :b)
No dia 25+1 (porque não há números pares na praxe!) foi a Latada aqui no Porto e tenho algumas fotos para vos mostrar. Inclusive uma que está no JN e em que eu apareço :D

Foi esta a tal que está no JN e eu estou ali puxar um carrinho de compras, conseguem perceber? :)

"Somos nós, somos nós
A saúde da Academia somos nós!"

Não tenho mais fotos porque os meus pais chegaram mais tarde e não conseguiram tirar fotos. Mas foi um dia em grande e adorei!

"Enfermagem Porto
Estou apaixonado
Contigo eu vou a todo o lado
Orgulho e respeito
Força e União
Sou branco e amarelo do coração"

P.S.- Aquela nossa faixa tem 8x3m. Não está linda? :')

Se alguém também participou na latada ou esteve a ver que se acuse :b

Rita 

21 comentários:

  1. gostei das fotografias, e tão gira que estás :')

    ResponderEliminar
  2. Espero que esteja a correr tudo bem na faculdade bb :)
    E adooooro as fotos. A energia da latada está bem presente :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o teu curso.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh que giro, estudas bem pertinho de mim :)
    O teu cabelo está lindo possa :)

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda como sempre :)
    aiii como adoro esse espírito ! :D

    ResponderEliminar
  6. claro :)
    mas para quem vê é sempre um bocadinho mais seca, o ano passado estive lá como caloira e é bem melhor eheh

    ResponderEliminar
  7. Que bonito deve ser uma grande emoção participara nisso
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também fui caloira o ano passado, aproveita bem que é um ano muito divertido :)

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, e eu que fui à Latada nem espreitei a tua faculdade. shame on me! --'
    r. obrigada pela info, querida ^^

    ResponderEliminar
  10. p.s. a minha faixa no meu ano tinha 20m! tomaaaa! (rivalidades estúpidas) ahahah

    ResponderEliminar
  11. Já te tinha dito querida. Enfermagem. Já sou Enfermeira aliás (PÂNICO) Neste momento veterana! :o

    ResponderEliminar
  12. Por acaso este ano não participei, estou a ver que isso dos "coleguinhas" não é só onde eu estudo que se usa xD Este ano sou finalista e continuo a dizer que o meu ano de caloira foi o melhor! Aproveita bem caloirinha :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  13. Hey!
    Adorei as fotos! :) Muito fixes, eu já tinha visto a foto no JN ahahah mas nem tinha reparado que estavas lá, digamos que nem tomei muito atenção á foto e só conheço-te do blog por isso é um pouco dificil de reconhecer em fotos onde não se veja muito bem a tua cara :$

    R: Obrigada pelo teu apoio, estava mesmo a precisar começar tudo do novo! :)

    Beijinhoos
    Edna♥
    The Mercury

    ResponderEliminar
  14. Também estudei no Porto. Aiiiii que saudade que me bateu agora!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Acusada :)
    boa sorte para a nova etapa, é do melhor!

    ResponderEliminar
  16. A minha uni também tinha um carrinho mas estava mais equipado do que o vosso, cheio de cenas a fazer barulho :p
    E tínhamos uma faixa enorme também :)

    ResponderEliminar