07/10/2014

Fotografia | Igreja de São Francisco

Olá! 

Como sabem eu gosto muito de tirar fotografias, embora não seja nada de especial, mas gosto de fotografar sítios que visito para ficar com recordações e quem sabe não sai uma boa foto não é? Portanto hoje mostro-vos fotos que tirei no Porto quando fui visitar a Igreja de São Francisco, mais conhecida pelas suas catacumbas! O custo da visita é cerca de 3€ pois inclui visita ao museu e às catacumbas.


Um crânio verdadeiro!

O que acharam? Num próximo post mostro mais fotos deste dia às imediações desta igreja :)

Rita 


14 comentários:

  1. Nunca fui mas gostava. É um sitio interessante de visitar. Boas fotos, já agora :p

    ResponderEliminar
  2. Por incrível que seja, sou do porto e nunca tinha visto!!

    Beijinhos, Blog ☯

    ResponderEliminar
  3. É uma igreja muito bonita ;) ainda hoje tive na Sé e também tirei fotos feita turista xD bem que me dizem "tiras fotos a tudo" e eu "tá beeem deixa lá não gasto rolo" xD

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. já fui a essa igreja numa visita de estudo nos tempos da escola :p

    ResponderEliminar
  5. as fotos tão muito boas, gostei :) beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. O crânio até me deu arrepios :o ahah
    boas fotos querida!

    ResponderEliminar
  7. gosto muito desta igreja, tanto da época em que foi construída como da sua localização, no entanto é ridículo pagar-se a entrada <.<

    ResponderEliminar
  8. r: ohh. mas essa foto ficou bem fixe :p da próxima encontras mais corpos.
    obrigada querida :))

    ResponderEliminar
  9. parece um local muito bonito e que merece uma visita! :) gostei muito das fotos

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão muito bonitas! Parece ser um ótimo local para se visitar :)
    Beijinhos,

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei a primeira foto, parabéns :)

    http://avidadeumachica.blogspot.pt

    ResponderEliminar