27/09/2014

Haul | Back to School

Olá! 
 Sei que tenho andado desaparecida, mas a universidade tem ocupado os meus dias inteiros e depois com treinos não tenho tempo nenhum! Estou a gostar muito da escola, a praxe tem sido muito divertida, mas o pior (ou melhor) é o horário: das 14h às 20h!
Venho hoje com um haul de coisinhas que comprei para esta nova etapa :)

Comprei esta mala pois é muito espaçosa, tem muitas bolsas do lado de fora e melhor, é impermeável! Ou seja, nos dias de chuva não tenho de me preocupar se o conteúdo fica molhado! Custou cerca de 18€ no Continente

Comprei também uma agenda (6€), uma capa de lombada fina e maleável para ter na mala com o horário e algumas folhas, marcadores magnéticos e canetas Bic (adoro estas canetas!)

Comprei também na Wells uma máscara, o pó matificante que estou a adorar e uma base nova pois a minha antiga é muito clara, e como fiquei morena, agora ficava-me mal. Aproveitei e voltei a comprar esta máscara de cabelo pois estava em promoção!

A garrafa de água custou 3€ no Jumbo e é ótima! Conserva a água fresca, não verte, e o melhor de tudo, é que poupo dinheiro!
Já não tinha nenhum livro para ler e comprei "An Abundance of Katherines", um livro de John Green, muito divertido e custou cerca de 8€ (com 10% cartão Fnac). Depois faço uma review :)

Por fim, estão aqui os goodies que recebi quando me fui inscrever na faculdade!
Tshirt (recebida na abertura de conta), brochura com história da ESEP, bloco de notas, caderno, lápis, caneta, fita porta-chaves e bolsinha para guardar moedas.

O que acharam?

Rita 

20 comentários:

  1. A mala é bem gira. Também gostava de experimentar essa base mas tenho receio que não fique bem no meu tom! O que achas desse rímel da essence?
    beijinhos

    TheFancyCats | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS FUTURA COLEGA :p muita sorte para esta nova etapa. :) apesar de ter gostado de tudo, adorei a mala, é linda!

    ResponderEliminar
  3. Essa máscara de cabelo é a minha preferida, e adoro esse livro!! Boas comprinhas :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas coisinhas, estou desejosa por saber o que achaste do livro!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. Boas comprinhas :) A mala é bem gira.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. compreendo completamente a falta de tempo. e eu agora so tenho praxe às quartas-f e preparação à terça mas mesmo assim, baaah! :) é complicado!
    beijinho
    RUN YOUR WORLD
    facebook page

    ResponderEliminar
  7. o meu horário também é assim meio manhoso :s boas compras beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  8. também me calhou o horário de tarde !! Mas ainda vou tentar mudar :p
    Espero que tenhas um bom ano :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho os mesmos marcadores de livros :)
    São tão lindos!
    E esse livrinho está na minha lista de comprinhas :p

    Marisa Silva
    Styling Dreams
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas comprinhas, a mala é super gira :')

    ResponderEliminar
  11. Adorei a mala :D
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A mala é excelente, boa escolha! As canetas Bic também são as minhas preferidas :)
    Tantas ofertas que a tua faculdade te deu :) no meu tempo não havia nada disso!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Também comprei esses marcadores de páginas :D

    ResponderEliminar
  14. A mala é super gira :) E foi em conta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar