28/08/2014

TAG | 5 Respostas

Olá! ♥ Hoje venho com mais uma tag e foi a Rute do blog Sardentas quem ma passou :)



As regras:

1º - O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s)
2º - O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3º- O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4º- Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog 
5º- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.


As perguntas:

1. O motivo pelo qual criaste o blogue mantém-se o mesmo neste momento?
Sim! Desde cedo tive vários blogs e fechava-os sempre por qualquer motivo. Neste momento estou empenhada em fazer o meu cantinho crescer. 

2. Quais eram as expectativas quando criaste o blog?
Ao início não sabia bem que rumo dar ao blog e portanto nunca tive grandes expectativas, mas agora sinto que o blog a cada dia que passa está maior e estou radiante!

3. Como foi a escolha do nome para o blogue?
Foi uma escolha muito aleatória haha Na altura andava a ler um livro de anjos e coisas que tais e a minha cor preferida sempre foi o preto, portanto haha

4. Sentes que esta experiência te tem mudado e feito crescer?
Sim, penso que tenho melhorado na escrita e também nas minhas rotinas diárias. Penso que o blog implica mais responsabilidade da minha parte por causa dos posts e faz-me querer testar novos produtos e melhorar a minha imagem e rotinas 

5. Com que tipo de blogues te identificas?
Hmm não sei bem. Gosto muito de blogs que falem um pouco sobre tudo

Passo esta tag ao Miguel do Pieces Of Me, à Ana Carina e à Paula com as mesmas perguntas! :)


Rita 

15 comentários:

  1. obrigada :D fico super contente com este tipo de coisas :P
    em breve responderei as perguntas! um beijinho =)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas resposta linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bom conhecer melhor este cantinho com estas perguntas!!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Que giro :) desconhecia este desafio!
    r: ahahah, ainda por cima isso é um desporto de se saltar xD elas devem ficar maiores ainda ahah

    ResponderEliminar
  5. ehehe não há problema :P por acaso ja ando a preparar o post...mas n o iria publicar sem me avisares oficialmente :P
    e obrigada mais uma vez :D beijinho

    ResponderEliminar
  6. Uma boa ideia fazerem estas tag's ! :)

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Boa tag :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: já jogas andebol há imenso tempo :o quanto à universidade, vais ver que ficas colocada ai pertinho de casa, para poderes continuar a jogar andebol :D PENSAMENTO POSITIVO!

    ResponderEliminar
  9. Awwww *.*
    OBRIGADO! Posso responder em vídeo? :3
    Beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quais são os teus objetivos para blog ? :)

    ResponderEliminar
  11. querida! já respondi! beijinhos :) http://ilovecookieswithmilk.blogspot.pt/

    ResponderEliminar