31/08/2014

Review | Água Micelar Desmaquilhante Cosmia Woman

Olá!  Desde que ouço falar de água micelar que fiquei com vontade de experimentar, mas eram sempre tão caras.. Numa breve passagem pelo Jumbo vi uma água micelar mais baratinha e decidi experimentar embora não conhecesse a marca! A dita cuja é a água micelar desmaquilhante da marca Cosmia Woman. Pelo que pesquisei é uma marca espanhola com vários produtos de beleza!


Referente ao produto

- 200 ml
- 3,99€
" Agentes hidratantes e suavizantes; Sem parabenos; Sem enxaguar"


Minha opinião

Como nunca experimentei outra não tenho como comparar! Acho que é uma boa água micelar! Retira bem a maquilhagem, pois o mais difícil sempre é retirar o eyeliner e o rimel. Deixa a pele super macia e aveludada; na embalagem diz que não é preciso enxaguar mas eu passo sempre a cara por água porque não gosto de ter a sensação na cara! Outra coisa que gostei foi o facto de não me provocar ardor nos olhos, coisa que os leites desmaquilhantes fazem!
O único ponto negativo que tenho dela é a abertura de saída do líquido! Acumula sempre algum líquido e dá a sensação que está a verter.

Penso que em relação à maquilhagem é uma ótima opção! Como podem ver, depois de 3 passagens suaves, saiu grande parte dos produtos. Como disse, o eyeliner é resistente e custa um pouco a sair!

Quando não uso maquilhagem, também uso este produto para limpar a pele de todas as impurezas acumuladas.

Alguém já conhecia esta marca ou este produto? O que acharam?

P.S.- Quem me conhece está mais atento ao blog sabe que eu adoro ler, e até agora já li 9 livros desde o início do ano. Podem vê-los se carregarem no separador "Livros e Filmes". A minha pergunta é: será que vocês gostariam de ver uma pequena review sobre cada um deles?

Rita 

9 comentários:

  1. Não conhecia este produto!! Fiquei curiosa!
    :D
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto mas parece ser bom ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me ser uma boa opção, eu ainda estou por experimentar a água micelar mas da garnier,beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! mas até faz um bom trabalho...pelo que percebi, tem é que se passar varias vezes até ficar totalmente removido :\
    acho que deves de fazer review dos livros :P eu este ano também ja li uns quantos (muitos mesmo :P até estou surpreendida comigo mesma :P) e assim eu tambem poderia ficar a conhecer novos livros :P
    ah e já respondi a TAG!
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  6. R: Na verdade aquilo não é uma agenda... É um caderno com folhas brancas da note-it! Mas vou fazer dele agenda! Penso que o continente tem agendas deste género da marca note-it, é uma questão de espreitares!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com este produto ainda mais é baratinho!
    Também sou como tu, passo sempre o rosto por água após usar a água micelar e no fim passo um pouco novamente para tonificar :)

    ResponderEliminar