21/08/2014

New In


Olá!  Hoje trago-vos um haul com as comprinhas que fui fazendo desde as últimas! Não foram muitas mas aqui vão :)

Recentemente coloquei umas prateleiras na parede do meu quarto e para elas não ficarem muito "nuas" a minha mãe comprou-me este vasinho e um cato, a pedido meu, mas digo-vos, este é o cato mais estranho que alguma vez vi!
Trouxe também uma lembrancinha de Viana do Castelo e uns dias antes comprei um verniz da Essence (1,99€). Queria também experimentar uma água micelar e trouxe esta do Jumbo - 3,99€ - e antes de ir para a aldeia, comprei o livro "Insurgente" - 13,95€.

 Comprei estes calções a 7€ no Continente mas o meu propósito foi tirar as aplicações que achava feias. Assim fiquei com uns calções super confortáveis de ganga simples!
Recebi também pelo correio esta amostra do novo shampo da Garnier. Pelo que li é do género do Elvive Fibrology! Tenho que experimentar a amostrinha! 
Estou a pensar fazer também uma review da água micelar, o que dizem? :)

Rita 

10 comentários:

  1. O cato é engraçado! ahah também nunca tinha visto nenhum assim :P
    Boas comprinhas :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ando há imenso tempo à procura do Insurgente, no Continente só tem o Divergente e o Convergente e não tenho Jumbo ao pé de casa, vou ter de esperar para ir ao shoping :(

    ResponderEliminar
  3. Adorei as comprinhas linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o globos de neve :) sempre que viajar vou tentar trazer um para colecionar, ainda só tenho dois xD

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho também o copo do ikea :)
    Eu faço coleção de globos de neve, curiosamente não tenho nenhum de cidades portuguesas!

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do resultado final dos calções :p

    ResponderEliminar
  7. Estou a pensar comprar um copo branco do Ikea como o teu,. Aliás vou comprar 3. Já respondi a tag ;)

    ResponderEliminar
  8. Já quero ler essa saga há tanto tempo!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar