03/08/2014

Modo férias

Olá 

Venho-vos dizer que vou de férias hoje para a aldeia e não vou postar durante uma semana, e aviso já para não pensarem que desapareci haha. Digo-vos já o motivo de não postar, primeiro porque não levo computador e segundo, mesmo que levasse, lá na aldeia quase não há rede de telemóvel quanto mais de internet haha

Mas deixo-vos algumas imagens da minha aldeia, de várias freguesias vizinhas e de locais ótimos para umas banhocas :b


As fotos foram todas tiradas por mim em alguns dos sítios a que fui e visitei :)

Bem, só me resta dizer, até para a semana!

P.S- Não se esqueçam de participar no sorteio, aqui
P.S.2- Respondam a este questionário sff, aqui

Rita 


14 comentários:

  1. Boas férias :) Aproveita que o ar das aldeias por vezes faz milagres.
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão mesmo lindas! Boas férias :)

    ResponderEliminar
  4. Que sítio magnífico! Deve ser um excelente lugar para descansar :)

    ResponderEliminar
  5. Que sítio magnífico! Deve ser um excelente lugar para descansar :)

    ResponderEliminar
  6. Ora diverte-te bastante e aproveita os dias de descanso :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh parece-me ser uma aldeia bem bonita, bem acolhedora! Boas férias!
    ***

    ResponderEliminar
  8. Eu também moro numa aldeia mas a minha não tem nada disto :c.
    (desculpa a pergunta, mas isto é onde!?! Dá vontade de lá dar uma saltada... Já que não vou ter férias mas sim uns dias para aproveitar hehe)

    Beijinho,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. R:
    Niceee, obrigados! :D
    Beijinho,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. eu adoro sitios assim, nas férias do ano passado fui para Verdelhos fica na Covilhã, também não há rede muito menos net, mas compensa pelas lindas paisagens e as milhares fotos que se tira, adorei as fotos, e estou um pouco curiosa onde será este sitio :b

    beijinhos ♥

    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar