18/08/2014

Liebster Award + Vencedoras do Sorteio

Olá 



Hoje venho responder a uma espécie de tag que é o Liebster Award. Esta tag foi criada com o intuito de mostrar e divulgar blogs com menos de 200 seguidores. E quem me passou esta tag foi a Adriana do The Fancy Cats. Obrigada linda! :)






As minhas nomeadas são:

- Catarina Vares, Beauty Plus Size
- Diana Lopes, My Fashion Snack
- Mónica Silva, Girl Stuff
- Rita, Serviços Secretos Femininos
- Filipa, My Fashion Choices
- Adriana, Adriana S'


Para participarem só têm de: 
- Colocar o prémio (imagem) no vosso blog/publicação;
- Têm de responder às 11 questões que o blogger que vos nomeou colocou;
- Têm de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da vossa autoria; - Não podem nomerar o blogger que vos nomeou;
- Têm  que informar os bloggers que nomearam da nomeação e fornecendo-lhes o link para verem todos os detalhes;
- Caso aceitem o Liebster Award, comentem no blog que vos nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.

Eu escolhi estas meninas pois gosto muito de ler os seus blogs e sei que tem todas menos de 200 seguidores. Adorava ver as vossas respostas :b

Se participarem terão que responder a estas questões:
1. Porque criaste um blog?
2. O blog já te trouxe alguma coisa boa?
3. Que posts mais gostas de fazer?
4. O que mais gostas de ver num blog?
5. Usas alguma rede social em conjunto com o blog?
6. Preferes vídeos ou posts?
7. Já fizeste amigos na blogesfera?
8. Qual produto de maquilhagem usas mais frequentemente?
9. Gostas de fazer compras?
10. O que achas do blog/blogger que te selecionou?
11. Gostaste de responder a estas perguntas? Gostavas de participar em mais tag's?


*Peço desculpa pelas perguntas, mas não tenho jeito nenhum para isto haha*


Questões respondidas:
1. Como surgiu o teu blog?
Desde que estava no 6º/7º ano que me lembro de ter blogs. Já tive para aí uns 4 ou 5 blogs, sempre de coisas diferentes e à já uns anos que não tinha um e um dia em que não tinha nada para fazer lembrei-me de voltar a criar um, desta vez no blogger. 

2. Quais os tipos de posts que mais publicas ou gostarias de publicar?
Gosto de publicar quase tudo haha! Mas gosto principalmente de reviews e outfits (apesar de não gostar da parte de tirar fotos!)

3. Tens algum/alguma blogger preferida/o?
Não tenho assim nenhuma blogger preferida mas gosto muito de ler o blog Sempre na Moda da Camila e da Daniela e o My Fashion Insider da Nádia.

4. Qual o teu objectivo como blogger?
Não tenho nenhum objetivo específico! Gostava de ver o blog crescer, simplesmente isso :)


5. O que mais aprecias e o que mais te atrai num blog?
Gosto muito de um blog com um visual simples, nada muito rebuscado e também com um tipo de letra legível. Posts com boas fotos e conteúdo também!


6. Qual a tua opinião acerca da blogoesfera?
Penso que se for bem utilizada podemos ficar a saber inúmeras coisas, desde as novidades no mundo da moda a passatempos e até amostrinhas que podemos pedir para experimentar!


7. Já fizeste amigos na blogoesfera ou pretendes fazer?
Em parte sim, pois já tenho um carinho especial por certas/os bloggers que sigo :)

8. Estás contente com o teu blog e com o percurso que tens feito?
Sim! Ao início não sabia muito bem o rumo que colocar ao blog mas com o tempo fui percebendo como queria que este cantinho fosse e começou a evoluir, e espero que continue a evoluir!


9. Geralmente fazes quantas publicações por semana?
Dependendo da semana, mas normalmente 4 a 5 publicações.


10. O que pensas do blog/blogger que te seleccionou?
Penso que a Adriana tem um bom blog, mesmo como gosto! Também gosto imenso do estilo dela e da sua paixão por gatinhos :D

11. Qual a tua opinião acerca desta iniciativa e o que achaste ao ser nomeada?
Acho que é uma ótima iniciativa e assim, ao nomear-se as bloggers, penso que conseguimos todas divulgar um pouquinho o espaço de cada uma! Gostei muito de participar, espero encontrar mais iniciativas/ tags como esta!


Espero que tenham gostado das minhas respostas!

P.S.- As vencedoras já foram anunciadas na página do FB e são a Natália Miranda Novais e a Tatiana Aguiar! Parabéns! 


Rita 

19 comentários:

  1. Obrigada por me teres nomeado mas já respondi a esta tag antes! :)
    Beiijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que giro, tu também segues a Camila e a Daniela do blog Sempre na Moda!
    Eu sigo-as há anosssssss, mesmo quando não tinha blog via o blog delas sempre que podia :p

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  3. Olá Rita obrigada por me selecionares :D mas já respondi a esta TAG Aqui!, não sei se vale a pena responder, no entanto, se quiseres posso responder apenas ás tuas questões, apesar de já ter respondido a uma boa parte dessa questões... Diz-me o que achas!

    Aguardo a tua reposta :D
    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  4. A sério? Que giroo :)
    Eu sigo-as há uns dois ou três anos... e quando descobri o blog delas vi tudo até à última publicação. fiquei dois dias a ver o blog e a ler tudo e a ver as fotografias xD é incrível como ele cresceu mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Tens a mesma opinião que eu então :) é bom seguirmos alguém com gostos e idades parecidas connosco.. se bem que eu sou da opinião que a Camila tem mais jeito/conteúdo para cativar as pessoas e para o blog que é :)

    ResponderEliminar
  6. r: de nada fofinha :)
    as minhas começaram hojeeeee :D finalmentee!

    ResponderEliminar
  7. yey, afinal há mais alguém com a opinião como a minha :D e o instagram dela vale a pena seguir também!

    ResponderEliminar
  8. Tens que a seguir :) vale mesmo a pena *.*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada por aceitares querida <3 gostei muito de ler as tuas respostas x)
    beijinhos!

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Também adoro posts de outfits mas também me chateia tirar fotos hahaha

    ResponderEliminar
  11. És uma querida! Vou fazer agora a TAG e já te envio o link com a resposta :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. http://umpedacodeceu.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html Já está :) Aí fica o link :)
    Beiiiiiiiiiiiiijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por me teres nomeado linda, vou responder com muito gosto ! :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela nomeação :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por me teres nomeado querida. Tenho andado com pouco tempo mas mal possa vou responder. Já está aqui nos meus favoritos para não esquecer ;)

    ResponderEliminar
  16. Gostei de te conhecer melhor! :)
    R: O fibrology da Elvive é realmente bom? Não tenho boas experiencias com os champos dessa marca..fico com o cabelo todo palha :/

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por me nomeares princesa linda ❤
    Já fui nomeada uma vez, mas vou responder, visto que as perguntas são diferentes (na altura que me nomearam as perguntas eram sempre as mesmas mas isto já tens 1 ano para aí xb)

    ResponderEliminar