02/07/2014

Summer? Where?

Olá a todas :)
Como podem ver pelo título, onde anda o verão? Choveu ontem à noite! E eu que contava ir para a praia logo à tarde..
Mas o indispensável neste verão são os biquínis, não é? Para ir à praia, à piscina ou ao rio, ou para simplesmente apanhar sol na varanda! Andei a dar uma vista de olhos nas lojas onlines e nada me agradou! Só consegui escolher meia dúzia deles da Oysho, e mesmo assim.. Ou os meus gostos são muito diferentes, ou então as tendências não são lá grande coisa!


Estas foram as minhas escolhas! Este ano não devo comprar nenhum biquíni pois já tenho muitos, só se estiver assim com uma graaande promoção! Digo também que dar quase 17€ só por uma parte de cima do biquíni me aflige um bocado; os modelos e cores até são giros, mas não dava tanto dinheiro só por uma parte!

Digam-em o que acham!
Rita 

11 comentários:

  1. Os biquinis são sempre dispendiosos :x Gostei muito do primeiro top :)

    Blog: anacatarinaablog.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas escolhas, mas sou da mesma opinião que tu, acho um pouco 'abusado' dar 17€ por uma parte de cima.. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. ADORO ADORO O PRIMEIROO, tão lindoo
    Beijinhos linda
    { http://something-over.blogspot.pt }

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo contigo. Um bocado de tecido tão pequeno não vale €17 euros xD
    Dos que escolheste, o meu preferido é o rosa, mas para mim teria de ser numa cor mais escura :p

    ResponderEliminar
  5. Também sou super esquisita e só gostei das partes de baixo :P

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo, acho o preço bastante exagerado! Mas gosto das tuas escolhas, especialmente do 2º :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Pois lá está, eu já dei 20€ por um biquini, mas dar esse dinheiro só pela parte de cima é um pouco exagerado..
    Muito obrigada linda! :))

    ResponderEliminar
  8. gostei do das flores :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O cor de rosa é adorável apesar do preço :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Também acho que a coleção deste ano não está grande coisa, e parece que o sol também não quer aparecer por isso!! Realmente 17 por só uma parte do bikini acho k é um pouco D mais! Beijinho gostei do teu blog!

    ResponderEliminar