16/07/2014

Review | Uriage Bariésun Stick SPF 50+

Olá! 
Hoje venho fazer a minha primeira review sobre o protetor solar que falei neste post.

Referente ao produto
O  Uriage Bariésun Stick SPF 50+ é um protetor solar para espalhar nas zonas fragéis e sensíveis - cicatrizes, manchas, maçãs do rosto, nariz, orelhas e pós atos dermostéticos.

Tem também várias vantagens:
- Proteção solar muito elevada e elevada tolerância
Resistente à água e ao suor
- Stick compacto e prático
- Não parte, não quebra
- Fácil de aplicar e espalhar

Minha opinião
Agora, os meus fins de semana são passados na praia, a jogar andebol de praia, e muitas vezes tenho jogos nas horas de maior calor onde o sol está mais forte. Normalmente, ao jogar nem sentimos a pele a queimar mas ao final do dia temos a cara horrível! E isto já me aconteceu em anos anteriores nas mesmas circunstâncias portanto este ano resolvi procurar algo melhor que um simples protetor em creme. Na parafarmácia da Well's a menina aconselhou-me este produto e realmente funciona!
Este fim de semana pu-lo algumas vezes na cara (nariz, maçãs do rosto e lábios) e não fiquei vermelha nem apanhei escaldão! Durante os jogos e com o suor também não sai.

O preço dele é cerca de 10€ mas realmente funciona e vale super a pena!
Aconselho a toda a gente que for muito branquinha e que estiver muito tempo ao sol!

P.S.- O blog tem quase 100 seguidores!
Quem me dizem a um sorteio quando este número for atingido? :DD

O que acham?
Rita 

13 comentários:

  1. Não conhecia o produto..
    r: fiz uma pré licenciatura em multimédia, mas para a licenciatura quero ir para design gráfico :D
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  2. R: na faculdade privada, abrem mais cedo as candidaturas xd

    ResponderEliminar
  3. eu tenho a pele do rosto muito sensível ao sol, deixo-o quase sempre à sombra já para evitar problemas mas este protector parece uma boa opção :)
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh que produto fantástico! Por acaso a minha cara fica engraçada depois da praia, morena com as bochechas rosadinhas (dá uma certa piada). :p

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o produto mas vou experimentar, fiquei curiosa.

    http://myfashionchoices1.blogspot.com/

    Acredito que vás conseguir entrar.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto, mas parece-me fantástico :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia. Deve ser mesmo bom. Tenho um protector desta marca :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Parece ser muito bom, não me importava nada de experimentar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conheço mas parece-me óptimo e super prático!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Quando era mais nova tinha um da Mustela mas depois nunca mais voltei a comprar.
    No entanto, agora que falas nisso acho que vou comprar porque às vezes fico muito tempo ao ar livre e a minha cara parece um forno.
    R: A tua irmã também vê mentalista? Eu adoro séries deste género.

    ResponderEliminar
  11. Adoro o facto de ser em stick, acho muito prático e como sou tipo branca de neve deve ser bom para mim :3
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar