03/07/2014

Produtos Acabados #1

Olá meninas!
O post de hoje é diferente, é o 1º post da rúbrica "Produtos Acabados". Então vamos lá começar :)

CABELO
Shampoo de Tratamento Anti Caspa, Yves Rocher - É um bom shampoo, é eficaz contra a caspa. Cheira bem, tem um bom preço e normalmente alterno com um shampoo normal.

Reparador de pontas Karisa, Carlos Santos Hair Shop - Custou cerca de 6€ e são ótimas para cuidar das pontas e desembaraçá-las. Notei que depois de descolorar e pintar o cabelo tinha que utilizar mais quantidade do produto mas este atuava na mesma! O único problema que notei é que quando estava quase a acabar, para poder usar o produto, tinha de abri-lo pois por dentro não tem aquela "palhinha" por onde o líquido sobe como tem nos perfumes, sabonetes líquidos, etc (não sei se me faço entender!)

Amostra de sérum PhytoKératine - Adorei! Deram-me duas amostrinhas e usei-as até não ter mais! Um ótimo produto, pena o preço..

CORPO
Creme de corpo de manga, The Body Shop - Apanhei este creme numa promoção por 3€ e nem pensei duas vezes! É ótimo, hidrata o corpo e deixa um cheirinho a manga no corpo por imenso tempo. Se o vir em promoção outra vez, vou comprar.

Desodorizante Avena Kinesia - Cumpre a sua função e tem um cheirinho delicioso!

ROSTO
Toalhitas desmaquilhantes Beuty Iseree - Gosto muito destas toalhitas; não agridem a pele nem me deixam com os olhos a arder! 

Corretor em stick, Essence - Não gostei muito deste produto por ser em stick; acho que não dá para espalhar como quero e além disso não é muito eficaz (pelo menos em mim!). Não voltaria a comprar em stick, mas estou de olho em outros corretores da Essence.

E pronto, esta é a minha lista de produtos terminados! Espero que gostem!
Já usaram algum destes produtos?

Rita 




23 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts :)
    Tenho que experimentar essas toalhitas desmaquilhantes, já ouvi falar tão bem delas :)

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos do corpo :9

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei um creme de corpo da The Body Shop, cheiram tão beeem!! *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. oiço falar montes de vezes desses cremes de corpo da body shop :)

    r: ahahahahahahahaha vão mesmo! há uma rapariga na minha turma que tem 1,47m/1,49m :p eu tenho 1,59m, também não posso falar muito :p

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me bons produtos, já usei as toalhitas :p

    ResponderEliminar
  6. Já usei as toalhitas se nao me engano e funcionaram na perfeição

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dica: para mim os melhores corretores são em creme, com uma textura aproximada à da base, para se fundir com a mesma.
      r. Obrigado pelo teu comentário querida, o meu blog também é vosso (:

      Eliminar
  7. Tenho a manteiga da body shop de morango e amo o cheirinho.. Bom demais

    ResponderEliminar
  8. Desses produtos todos só experimentei mesmo o corrector da Essence e em parte partilho da mesma opinião! As manteigas ta TBS são sempre maravilhosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: já estive mais longe de pôr uma gravação minha no blog :) obrigadaaa! :D

    ResponderEliminar
  10. já usei o reparador de pontas da karisa e amei! é ótimo mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca tive a oportunidade de usar nenhum desses produtos :o

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  12. r: os meus pais também insistem, mas querem que eu rebente? x)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo comentário :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Quero tanto esse creme!!! Meu deuss
    Beijinhos
    { http://something-over.blogspot.pt/ }

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei nenhum desses produtos, mas tenho vontade de conhecer o Yves Rocher.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. tanta coisa acabada adorei
    beijinhos http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro a body butter de manga. Também já tive o perfume :)
    Já estou a seguir o blog, se puderes segue o meu também :)
    http://theluminousred.blogspot.pt/

    ResponderEliminar