10/07/2014

O que tenho na minha mala de praia

Olá! 

Desde o fim de semana tem estado um ótimo tempo e nada melhor que ir para a praia! Portanto hoje mostro-vos o que levo para a praia. Estou desejosa de ir à piscina mas as que eu conheço aqui perto não gosto muito :(

Toalha - É a coisa mais óbvia haha
Porta moedas - Para levar o dinheiro e os documentos
Óculos de sol - Temos que proteger os nosso olhos, não é?
Livro - Levo sempre ou um livro ou uma revista para me entreter! Agora estou a ler "Quem Ama Acredita"
Chaves de casa - Pois.. sem isto era difícil voltar a entrar em casa
Lanche - Nisto sou suspeita, levo imensa comida haha
Bolsa com muda de biquíni - Caso vá à água e o biquíni não secar a tempo de ir embora troco por um seco
Água - Super importante! Uma dica: para a água se manter fresca a tarde toda, eu coloco-a no congelador durante a noite/manhã e durante a manhã/tarde na praia, ela vai descongelando e está sempre fresquinha! Comigo resulta sempre :)

Bem, mas falta qualquer coisa não é? Claro! A proteção solar!
Protetor solar - Anda sempre comigo e coloco antes de sair de casa e quando chego à praia!
Óleo bronzeador - Uso um pouco depois de colocar o protetor!
Óleo capilar protetor - Meto sempre que chego à praia e quando vou sair e sei que está muito sol! Uma coisa muito importante que nos esquecemos de proteger!

Espero que tenham gostado :)
Rita 


18 comentários:

  1. Adorei a tua mala linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumo levar mais ou menos o mesmo que tu :) Ainda não tenho esse livro! Mas, tenho outros do Nicholas Sparks para substituir xD Adoro esse escritor.

    Passa no nosso blog, estamos a realizar o nosso primeiro sorteio :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post!! Esse óleo bronzeador é bom? :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  4. r: estás escandalizada porquê? ahah sei que pareço novinha xD

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais obrigada :) Também pensei nisso quando estava a ver o teu blog, comecei a ficar preocupada por ter comentado tanto mas é que não conseguia resistir aos teus posts xd
    Em relação a isso tudo, epá, o problema é que eu não quero ter de estudar porque vou ter que literalmente comer Português e Matemática para o ano, e queria escolher a disciplina que não seja preciso estudar nada para me concentrar só nas outras.
    Eu por acaso gosto dessas coisas, tipo html e assim, até me dou bem com o vegas e no ano passado li um daqueles livros grossos e mesmo velhos do visual basic que tenho cá em casa, o que me preocupa mais é o ter de saber nomes de coisas e as suas funções, tipo de placas gráficas e assim, ou ter de montar coisas, isso é que eu não queria porque é preciso estar a decorar e eu não tenho cabeça para isso. Se o programa lá da escola for o mesmo que o teu se calhar opto por aplicações. É que como já tenho 18 a inglês deste ano não queria chegar ao final do secundário com dois 18's a inglês, preferia por exemplo ter o 18 a inglês e ter um 17 a aplicações, não sei é confuso e está a dar cabo de mim não saber o que escolher, porque não quero ir toda feliz para aplicações e depois ter um 14 ou um 15 /:
    Sim tenho 17 e sou do Porto, mas não estou a ver onde é a loja,para além da oblivion e da ekstra não conheço mais lojas que vendam pins :x
    - xoxo & ty -

    ResponderEliminar
  6. E uma pergunta um bocado parva, fizeste apresentações orais? xd
    Estou a tentar avaliar os prós e contras :3
    E sim por favor, desculpa lá a trabalheira que te estou a dar com este assunto xd

    ResponderEliminar
  7. Levo as mesma coisas que tu e levo o mp3 :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sounds easy então :3
    Em princípio vou arriscar, a não ser que chegue às matrículas e me acobarde e jogue pelo seguro com inglês ahah xd

    ResponderEliminar
  9. Praticamente levo as mesmas coisas que tu. Adoro ter sempre um livro comigo :)
    Ah e também faço essa dica da água. Costuma funcionar sempre

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Agora que disseste isso das turmas lembrei-me que a maior parte vai para biologia e inglês ou física e aplicações, falta saber se vai abrir com biologia ._. Nem tinha pensado nisto, vou ter que me deixar levar pelo destino xd

    ResponderEliminar
  11. Do centro mesmo, perto do pólo universitário (:

    ResponderEliminar
  12. O óleo capilar da mylabel é bom? é que já andei de volta dele mas primeiro gostava de saber opiniões ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  13. Levo praticamente o mesmo, a unica coisa que não levo é bronzeador, porque não uso nem nunca usei, mas talvez venha a usar no futuro.
    Gosto imenso desde tipo de posts .
    Apesar de já ter ido passar 2 dias de férias com os meus amigos para fazer desportos radicais e estivemos numa praia fluvial, ainda não fui nem à praia, nem à piscina, vai ser amanhã, o meu primeiro dia de praia, finalmente (:
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Gostei do post! Eu levo praticamente o mesmo que tu hehe x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei do post! Eu levo praticamente o mesmo que tu hehe x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. olha nunca me tinha lembrado de levar outro bikini o.o

    ResponderEliminar
  17. Adorei o post, levamos basicamente o mesmo hihi

    ResponderEliminar
  18. o óleo tem bons resultados? :)

    writtenbyjoana.blogspot.pt

    ResponderEliminar