13/06/2014

New In

Olá meninas!! :D Como estão?
Eu ando atolada de livros, a estudar sem parar! Mas vá, hoje vi as minhas notas e nem nada más!
Português - 16 , vou com 16 a exame
Matemática - 14, vou com 13 a exame
Biologia - 15
Ed. física - 18, fico com 17 de média à disciplina
Aplicações Informáticas - 19

Fiquei mesmo muito contente com as notas do 12º ano! Agora é fazer só mais um esforço! É que nem acredito que dia 18 já tenho exame! o:

Mas vá, o post de hoje é para vos mostrar os meus produtinhos novos! :D

Máscara Pantene Expert Keratin Repair  Continente
Shampoo  Elvive Fibralogy  Continente
Reparador de Pontas com Queratina Líquida Gliss  Continente
Ampola 3 min Reparadora Pantene Pro-V  Continete (oferta)

Perfume Equivalenza nº106  12,50€
Equivale ao DKNY Be Delicious

Quarteto de sombras Essence  Clarel, 3,79€

Bem, estas foram as minhas comprinhas! Andava mesmo a precisar de alguns destes produtos!
Quando puder tenho de vos mostrar as fotos do Jardim Botânico do Porto, Palácio de Cristal e Igreja de S. Francisco!

Beijinhos
Rita ♥ 

__________________________________________

Participem aqui no passatempo do blog "The Other Side"




34 comentários:

  1. Adorei as comprinhas , o quarteto e lindo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei tudo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o be delicious da DKNY :) eu confesso que tive uma má primeira impressão da equivalenza quando elas abriram e até agora nunca mais lá voltei..

    ResponderEliminar
  4. Quantas coisinhas boas! Gosto imenso desse champô! Parabéns pelas notas! Bom estudo para os exames!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. r: há vários pacotes de argila, e apesar de acharmos que é tudo igual, não é, daí te ter feito alergia, pois há argilas que são modificadas/ transformadas e não são 100% naturais!

    ResponderEliminar
  6. as notas não foram nada más! :) belas comprinhas

    ResponderEliminar
  7. Em primeiro lugar boa sorte para os exames! Vais ver que é uma fase que passa também a correr e o esforço vai valer a pena :)
    Últimamente acho que o meu cabelo perdeu imenso volume. Na terça vou cortar se não melhorar, acho que essa linha pantene é uma boa opção :)

    ResponderEliminar
  8. Woow, estás uma média bastante boa! :)

    r: o tipo de letra do que diz "Exames" acho que era a EDSON COMICS BOLD, a dos subtítulos não me recordo e o tipo de letra das datas e horários era a BOOKIETASTIC BASIC. :)

    ResponderEliminar
  9. Já usei esse shampoo da elvive e gostei bastante :) tem um cheirinho agradável!

    ResponderEliminar
  10. Tenho de experimentar a equivalenza :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  11. Ai querida depois diz-me se o Shampoo e o Reparador de Pontas são eficazes :p estou a precisar de mudar de shampoo e as pontas estão-me sempre a espigar --'
    r. sou sim, o projeto ainda é muito bebe mas é o meu bebe ^^

    ResponderEliminar
  12. Também segui <3
    Boas comprinhas! Espero que o exame te corra muito bem :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. r: eu continuo a ver só mesmo porque sim.. há episódios que tenho mais curiosidade mas já não é como era..

    ResponderEliminar
  14. Estás com umas notas bastante boas :) Boa sorte com os exames!
    Já utilizei esse quarteto de sombras da essence e gostava bastante dele

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  16. já usei essas ampolas da pantene e não fizeram nada pelo meu cabelo, espero que contigo resultem porque esse tipo de embalagem para levar de viagem é do melhor :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. r. basta veres este post aqui: http://lettercrossing.blogspot.pt/2014/06/letter-crossing-um-projeto-ainda-bebe.html e responderes ao formulário. ^^ e boa sortee

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte para os exames, sei que custa mas vais ver que vale a pena :)
    Boas comprinhas, no geral não gosto da Pantene mas expero q resulte contigo :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Foram muito boas as notas, parabéns e boa sorte para os exames!!
    Também tenho essas sombras da essence e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  20. As sombras são muito giras. Também ando a estudar para o exame de português, boa sorte! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Essas sombras devem ficar super bem! Adorei
    www.own-trend.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Que otimas compras :D
    Já experimentei muitos desses produtos e são muito bons, e o perfume cheira muito bem :p

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  23. Tou mesmo a precisar do champo fribrology, dizem que funciona, só espero que sim, pintar o cabelo de rosa enfraqueceu-mo muito.

    ResponderEliminar
  24. Adorei aí uns produtinhos, que me fazem faltinha!
    as tuas notas foram bem boas :o

    ResponderEliminar
  25. amei o conjunto de sombras! :) boa sorte nos exames. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Tenho que experimentar o Reparador de Pontas da Gliss e a Ampola da Pantene, acho que nem nunca vi esta no Continente.
    E gostei muito das sombras da essence, são as cores que mais uso e foram bem baratinhas :)
    Boas compras!!

    ResponderEliminar
  27. Não tem nada a ver com o assunto do post mas achei giro teres posto as tuas notas aqui, e o facto de seres de aplicações informáticas e biologia deixou-me com vontade de comentar ahah. xd
    É que estou muito indecisa entre escolher essas duas disciplinas ou biologia e inglês. Queria ir para aplicações informáticas pois acho interessante mas estou indecisa se hei de ir ou não porque não sei como é ou se consigo ter boa nota. Como a inglês conseguia ter 18/19 não sei se vá para aplicações inf. porque não sei se chego "tão alto" :x
    Eu sei que tiveste 19, mas achaste uma disciplina fácil ou foi preciso te esforçares muito?
    Já agora qual o tipo de matéria que dão? Programção ou mais aquelas coisas que já toda a gente sabe?
    Desculpa xd
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Boas notas!! :))

    Quanto aos produtos capilares sao completamente diferentes dos que uso, mas eu tenho o cabelo encaracolado :)
    Relativamente ao perfume da Equivalenza, sou cliente, e gosto bastante das fragancias. Sao muito identicas às que ja conhecemos mas por outros nomes, e ficam na pele mais tempo do que eu esperava!

    xoxo
    Rafaela Avidago

    www.rafaelaavidago.blogspot.pt
    www.instagram.com/rafaelaavidago

    ResponderEliminar