07/05/2014

Personal

Olá a todas! Como têm ido? Eu ando triste, chateada, dececionada, tudo, idk, isto é mais um post de desabafo..
Sei que nunca fui das pessoas mais fáceis de lidar, com melhor feitio mas mesmo assim cerca de 20 pessoas deixarem-me? Supostamente ia fazer a minha festa nesta sexta e convidei cerca de 25 pessoas, e disseram-me quase todas que iam.. Hoje o dia para confirmar, dizem todas que não podem ir, ou estão de castigo, ou jantar de família, ou casamento,.... fiquei mesmo triste.. Poça, e outras que nem resposta me deram... Sinto que ou não tenho mesmo amigos verdadeiros ou nenhum quer estar comigo! De 25 pessoas, só 5 disseram que iam, mas cancelei. Não ia fazer um jantar só com 5 pessoas..
E não é só isto, também tenho andado com problemas com outras coisas, isto não tem sido fácil, e o blog é como um escape para mim..

Bem, foi só um desabafo, espero que entendam...
Rita

5 comentários:

  1. Claro que entendemos! Fogo quando pensamos que temos amigos é nestas alturas que se revelam e que vemos quantos amigos temos na realidade! Mas não fiques triste porque sabes que deste lado tens muita gente para te apoiar! <3

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Devias te divertir com estas 5 pessoas. Sabes ... antes ter poucos amigos mas bons! :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Oh, não fiques assim :c Sei bem como são essas coisas..
    Acabamos por perceber que as pessoas que pensávamos que iam estar sempre lá, só desiludem..
    Acho que deves aproveitar e sair com essas 5 pessoas.. são pouquinhos, mas bons :))

    ResponderEliminar
  4. Ritaaaa! Percebo que te sintas triste, mas tens que erguer a cabeça e seguir em frente com essas 5 pessoas que são mesmo tuas amigas, pelos vistos :) ás vezes mais vale assim. Sei que é demasiado mau 20 pessoas "recusarem" um jantar num dia tão importante para ti, mas é da maneira que as ficas a conhecer e que ficas a saber quem são mesmo os teus amigos, como ai disses-te. Espero que os outros problemas passem depressa e que se resolvam! Entretanto acho que fazes muito bem em aproveitar o lado B(om) que o blog te trás :)
    Beijinhoss ❤ e forçaa!

    ResponderEliminar