29/05/2014

New In

Olá :)
Sei que tenho andado desaparecida (como sempre né? haha)! Bem, os testes acabaram oficialmente hoje, ufa! Parte negativa, daqui a 3 semanas tenho exames ._.
E não vai ser nada fácil! Matemática, Português e outra vez Biologia e Geologia (já não me lembro de nada!)

Mas hoje venho mostrar-vos umas coisinhas que comprei na Primark à umas semanas. Desta vez, desiludiu-me um pouco.. Gosto muito das calças de lá porque são baratas, 8€, e tem muita variedade de cores, tamanhos e feitios! Desta vez não tinha nada! Malas também não era grande coisa assim como calçado e blusinhas..

Ah! As fotos não estão grande coisa porque não tenho a minha máquina nem estou no meu pc para poder editá-las..
1- Macacão, 5€
2- Top, 2,5€
3- Macacão, 7€
4- Skinny Jeans. 15€
5- Meias, 3€

Como vêem, nada de especial! Na loja só havia números grandes e nada de especial..

P.S- Alguém conhece algum programa razoável para edição de imagem?
Beijinhos
Rita ❤ ❤

18 comentários:

  1. Gostei as comprinhas e os preços uii que baratinhos!
    Sobre o programa experimenta o Photoscape ;)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas! O primeiro macacão é muito giro! :)
    Beijinhooos ***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei imenso dos macacões, tem padrões mesmo bonitos!
    Quanto ao programa, o Photoshop e o Photoscape são os meus melhores aliados ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. quero ir lá ver se tem algum macacão giroo :p esses são mas estou à procura de algo mais simples! eheh beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto dos macacões de lá..
    Confesso que a primark tb me tem desiludido um bocado :c

    * Eu gosto de usar o photoshop,.. mas também gosto bastante do picasa e é muito mais prático e fácil :) *

    ResponderEliminar
  6. Os macacões são lindos! Adoro! Boa sorte para os exames
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. só coisas giras :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a primark .3 anteontem gastei lá 18 euros em bijuteria, o que significa que levei meia loja hahahaha XD

    ResponderEliminar
  9. Adoro os macacões apesar de não serem nada práticos! :)

    ResponderEliminar
  10. obrigada, boas compras (:

    beijinho, ana machado
    http://annmachado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. aquele primeiro macacao é lindo!
    ultimamente tb n encontro quase nd d jeito na primark..

    adoro o teu cabelo btw :D ja te sigo *
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisas giras :)
    Beijinhoo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  13. Olha que mesmo que a Primark te tenha desiludido, encontraste umas coisas BEM giras :)
    aqui não há Primark :\ sempre que vou de férias aproveito para "ataca-la" :p

    ResponderEliminar