03/05/2014

18 officially

Olá meus amores! Só vim aqui dizer que tenho 18 anos oficialmente! Já sou uma mulher, já posso votar e ir presa haha 
Estou tão contente! O melhor em fazer anos é puder juntar as pessoas que mais gosto junto de mim, pois às vezes, essas pessoas estão longe!
🎉

Aqui uma evolução *aww não liguem a certas fotos, era mesmo crominha :b*


Aiii, não consegui meter as fotos por ordem mas vocês entendem! Estou imensamente cómica em algumas hahaha
Conseguem perceber a primeira vez do meu cabelo azul e que já antes metia daquelas extensões todas catitas! A minha fase de aparelho, de cabelo comprido e de maria-rapaz! 

Sinceramente, acho que evolui muito! O que acham? Deêm-me a vossa opinião giras :b
Rita ❤ 




17 comentários:

  1. Ai que lindaa Ritaaaaaaaaaaa :D Adorei as fotografias!
    Realmente mudas-te bastante :o até me fez impressão ver o teu cabelo sem estar azul nas pontas, ahah
    e MUITOS PARABÉNS, que venham mais anos ❤❤

    beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver a tua evolução hahaha :P
    As fotos estão bem engraçadas. Gostei imenso daquela em que o cão está a olhar fixamente para ti :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!! Tambem tive assim umas fases engraçaditas ao longo da adolescencia :p

    ResponderEliminar
  4. Parabéeens ;) Uma grande evolução eheh

    ResponderEliminar
  5. Não eras nada crominha! Eras tão fofaa!!
    Que grande evolução!! ahahah E muitos parabéns (não sei se são atrasados ou não mas parabéns) :)

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados querida :)
    adorei as fotografias, que gira!

    ResponderEliminar
  7. As fotos estão super giras :b
    E parabéns atrasados eheh :b

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! ♥
    Muitos parabéns!!! Adoro ver as fases de uma pessoa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahah Parabens!! É sempre bom voltar a ver fotos antigas para recordar os momentos!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Happy (really late) birthday!! Hope you had a wonderful day!

    I'm following you! (:
    http://sofiasmemorabilia.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns atrasados princesa! desculpa-me!
    R: o divergente em pdf em brasileiro lê-se muito bem, a sério! eu pelo menos já estou habituada xd

    ResponderEliminar