30/04/2014

Whislist | Books

Olá a todas! Esta é a 2º parte da minha whislist hehe


Nicholas Sparks, é o que tenho a dizer! Quero ler todos (ou quase todos) os seus livros; tenho "Quem Ama Acredita" e "O Diário da Nossa Paixão"
De John Green, já li dois livros e quero ler este num futuro próximo!
"Lolita" de Vladimir Nabokov e "O Monte dos Vendavais" de Emily Brontë são clássicos que quero!
"Metamorfose" de Franz Kafka já tenho e já li algumas páginas. Encontrei-o por acaso ao arrumar a casa e já é tão antiguinho, era do meu pai quando ele era mais novo!

Gostaram? Já leram algum?
Rita ❤ 

11 comentários:

  1. Nunca li nenhum. Mas sou suspeita porque não gosto de ler lool

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Admito que gostava de gostar de ler.. mas não é muito pra mim :c
    Mas adoro essas histórias todas.. principalmente as do Nicholas..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. estou a ler a alquimia do amor, e estou a adorar :)

    ResponderEliminar
  4. Tu és virada pro livros, eu pros filmes :p ahah
    já vi o filme do 1º livro e adorei :) e o 3º e 4º livro já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
  5. Adoro Nicholas Sparks :)
    Também nunca tinha usado nada da Mary Kay e o problema é que tem que se encomendar por catálogo, mas vale a pena porque tem produtos mesmo bons!

    ResponderEliminar
  6. Estou desejosa para ler a Metamorfose, que sorte essa de o encontrar em casa possa!

    ResponderEliminar
  7. As minhas mesmo sem estarem pintadas ressecam muito rapidamente :/
    já ando há algum tempo para entrar na Carlos Santos e comprar uma gama a ver se os produtos melhoram o meu cabelo, mas são é um bocadito caros. Ainda ontem lhe dei um valente corte e já ando a mudar os hábitos de lavagem e de secagem para ver se as pontas não ressecam tanto, se continuarem na mesma ainda me arrisco a comprar mesmo lá, gasto mais dinheiro mas deve valer a pena.

    ResponderEliminar
  8. eu estou a gostar :)
    ainda não, quando o fizer aviso-te!

    ResponderEliminar
  9. Do Nichloas Sparks só conheço mesmo os filmes, mas mesmo assim só vi o "The Notebook".
    De resto, conheço os títulos mas nunca li nenhum dos livros.

    ResponderEliminar
  10. r: olha que és mesmo como eu.. eu tenho que experimentar as sandálias e ter a certeza que não magoam. Por acaso nem tenho muitos pares, porque só gosto de sandálias com tiras, nada de coisas a meio do dedo, porque magoa-me e sinto-me estranha com aquilo -.- eu confesso que só ando de havaianas na praia, e mesmo assim há vezes que vou à praia e levo as havaianas na mochila, só pra usar no duche ou assim xp mas olha que diariamente acabo por usar mais sapatilhas, como tu :p

    ResponderEliminar
  11. Estou desejosa de ler o Paper Towns, tenho 2 livros do John Green e mal acabe o Looking For Alaska é o Paper Towns que vou comprar c:
    -xoxo-

    ResponderEliminar