19/04/2014

Wishlist | Books

Olá a todas! Depois de responder a todos os comentários e de não ter feito posts durante uns dias venho com a minha whislist de livros haha
Quem me conhece sabe que eu adoro livros e leio imenso e hoje vou mostrar-vos os que mais quero neste momento!


Depois de ir ao cinema ver "Divergente" fiquei super curiosa em ler esta saga, se adorei o filme, devo amar o livro haha! A saga é constituída por 3 livros: "Divergente", "Convergente" e "Insurgente".
Esta semana também fiquei a conhecer um "livro" muito engraçado que se chama "Wreck This Journal", e o conceito é super interessante e criativo. O objetivo deste "livro" é preencher as páginas com as mais diversas coisas seguindo as instruções que nos são dadas!
"O Fim da Inocência" e "O Fim da Inocência II" também são dois livros que me têm aguçado a curiosidade. Retratam histórias verídicas de jovens que escandalizam por completo o leitor.
"O General no seu Labirinto" foi um livro que eu conheci através da leitura do livro "Looking for Alaska" de John Green.
Por último, "The Perks of Being a Wallflower" é um livro que já quero à imenso tempo! Quando vi o filme, fiquei completamente rendida à história e desde aí quero o livro!

*Esta é a 1º parte desta whislist*
Já leram algum destes livros? O que acharam? Contem-me tudo!
Rita  ❤  

18 comentários:

  1. Ainda não li nenhum desses por acaso! Mas tenho cá o primeiro ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando com imensa vontade de ler os dois últimos livros, adoro Gabriel García Marquez e já vi o filme do último, ando com imensa vontade de ler o livro :)

    ResponderEliminar
  3. Também estou curiosa para ler "O fim da Inocência" e todos os livros do Gabril García Marquez merecem ser lidos <3
    xx

    ponymoon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. também quero ler a a trilogia do divergente porque fui ver o filme e amei

    ResponderEliminar
  5. Olá Rita :) Depois de ir ao cinema ver o "Divergente" também fiquei muito curiosa quanto aos livros. Entraram directamente para a minha Wishlist. Já para não falar que estou ansiosa para voltar a ver o filme.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Também adoro ler, mas ultimamente não tem sido a minha prioridade...

    ResponderEliminar
  7. Partilho o desejo do convergente e do the perks of being a wallflower.
    beijinho

    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nunca li nenhum desses, mas quero ver o divergente no cinema :)

    ResponderEliminar
  9. etão vou ficar à espera, depois manda-me o link :)
    os lvros parecem-me óptimos!

    ResponderEliminar
  10. Destes livros, ainda só o li o "Perks of Being a Wallflower", em Inglês. É uma leitura super leve e rápida (até porque o livro é pequeno), e está muito muito bom. Conta-nos mais pormenores do que o filme, como seria de esperar, e penso que ficamos a conhecer melhor as personagens. De resto, também tenho curiosidade em ler os livros da trilogia "Divergent".

    Boa Páscoa :)

    ResponderEliminar
  11. Já li o fim da inocência e adorei, e estou à espera que uma amiga me empreste o segundo que é ainda melhor e mais chocante! E Fiz download do divergente convergente e insurgente e estou a adorar o primeiro livro!!!

    ResponderEliminar
  12. não li nenhum mas gostava de ler o último maybe :)

    ResponderEliminar
  13. R: não fiz em pdf, fui a uma app no telemóvel que se chama wattpad, tem lá a trilogia do divergente! mas é em brasileiro :o. Acabei hoje o primeiro livro e adorei!

    ResponderEliminar
  14. e também tem lá o perks of being a wallflower! mas não tem o fim da inocencia 2, se o conseguires encontrar em pdf, diz-me

    ResponderEliminar
  15. Quero muito ler a trilogia que tens aí! :)
    Aconselho mesmo muito os dois livros d'O Fim da Inocência!! :D

    ResponderEliminar
  16. Já li o The Perks Of Being A Wallflower e estou agora a acabar de ler O Fim da Inocência 2 que me emprestaram.
    Também gostava de ler O Fim da Inocência 1 e de comprar não só o Wreck This Journal mas também os outros livros da Keri Smith já que são todos assim mais "criativos" c:
    -xoxo-

    ResponderEliminar