06/04/2014

Favorite Movies *EDITADO*

Olá a todas! Hoje venho com um tema um bocado diferente, "Favorite Movies". Asseguro-vos que irei postar sobre este tema mais vezes mas não sei com que regularidade. Pronto, querem saber o filme de hoje?

Romeu + Julieta

Awww, adoro este filme, o de 1996 com o Leonardo DiCaprio (mas que homem!). O filme é lindo, maravilhoso, fantástico, com ótimos atores; é mesmo emocionante, choro sempre que vejo!
Ficheiro:Romeo+Juliet.jpg

Este filme conta com Leonardo DiCaprio como Romeu e Claire Danes como Julieta. O filme retrata a história de amor destas duas personagens numa Verona contemporânea, onde as famílias Montéquio e Capuleto são rivais empresariais e em vez de espadas, as personagens usam revólveres!

Adoro esta versão do filme, de 1996, embora tenham feito uma versão de 2013 que eu ainda não vi! Mas estou ansiosa! Este filme é um bocado complicado de se perceber se não tiver legendas porque as falas das personagens estão quase iguais às falas originais da peça, ou seja, com vocabulário mais intrincado e inversão do sujeito, por isso aconselho com legendas em português de Portugal, porque as brasileiras não são lá grande coisa!



Aconselho mesmo a verem o filme! É ajsdgadfshjbfsakjakjd, nem tenho palavras!

_________________________

Olá, de novo, aqui vai uma pequena edição! São 03:02 e acabei de ver o filme de 2013. Chorei, sim chorei porque sou uma romântica incurável e bastante emotiva.
Tenho a dizer-vos que não achei nada de especial o filme, está bom, mas nada por aqui além; continuo a preferir o de 1996!



“Love is heavy and light, bright and dark, hot and cold, sick and healthy, asleep and awake- its everything except what it is!”

Rita ♥ 

11 comentários:

  1. Eu tenho de ver este filme. Já ando há uns dias para o ver; vamos lá ver se consigo arranjar um tempinho na Páscoa para o fazer. Eu já vi a versão de 2013 e não gostei lá muito; mas pronto, quem sabe tu poderás gostar.

    ResponderEliminar
  2. r: admito que não dei muita atenção aos sapatos :o
    ainda não vi o de 2013, mas adorei o de 1996!

    ResponderEliminar
  3. Parece mentira, mas nunca o vii! tenho que ver :p
    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhum deles :o mas quero ver!
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho que ver o de 2013 :)
    ps-Tenho um amor platónico pelo Leonardo DiCaprio desde que vi o Titanic xd

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o de 2013 não foi muito bem planeado. Para mim, os discursos (com recurso ou não a legendas) estava demasiado elaborado para o que é, um filme, e não uma peça de teatro. Enfim... Não sei como está o de 1996, mas estou a ver que tenho mesmo de o ver.

    ResponderEliminar
  7. admito que não é um modelo de calçado que goste muito xD

    ResponderEliminar
  8. tal como tu, sou uma romântica incurável e de lágrima muito fácil.. choro com muita facilidade :P nunca vi o de 2013, tenho de ver!

    ResponderEliminar