29/03/2014

Make Up | News

Olá minhas lindas!
Peço desculpa a todas vocês por vos ter deixado sem posts durante algum tempo, mas é que estive e ainda estou mergulhada na intensa azáfama de testes e apresentação de trabalhos! Vejam lá, as aulas acabam dia 4 de abril e eu tenho teste de matemática dia 31 de março! Tenho também apresentação oral de biologia e aplicações terça e quarta, respetivamente, e depois estou livre. Mas mesmo assim não estou livre! Nas férias tenho uma carrada de exercícios de matemática de 11º e 12º ano para preparar o teste intermédio que é uma semana depois das aulas começarem e tenho teste de português sobre "Mensagem" dois dias depois do 3º período começar; e mais, tenho de estudar 4 livros de biologia e geologia para fazer melhoria no exame!

Mas mudando de assunto, vou mostrar-vos duas coisinhas que comprei! Dois pincéis de maquilhagem da H&M. Comprei-os porque não tinha nenhum pincel e porque quero aprender a maquilhar-me em condições!


Então, comprei um pincel de sombra e um com duas extremidades: uma para base e outra para blush. Ao todo paguei 6,90€ e foi mesmo por isso que os comprei! Não queria estar a dar 10, 15€ na Kiko ou na Sephora para um objeto que não vai ter grande uso pois ainda não tenho experiência com maquilhagem, portanto estes servem perfeitamente!

Já agora o que acham do novo cabeçalho?

Beijinhos, Rita ♡ 





21 comentários:

  1. Que boa compra :p realmente é bem mais acessível, és cá das minhas!
    E gostei sim do novo cabeçalho :D

    r: querida, por enquanto fico assim "desatualizada" do meu blog. mas vou andar atualizada das coisas que as pessoas que eu sigo põem nos seus blogs :p ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda! Obrigada pelos teus comentários cheios de carinho, adoro! Espero que não fiques desaparecida durante muito tempo :p

      Eliminar
  2. Adorei as comprinhas
    esses pincéis são bons?
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Em primeiro lugar adorei o cabeçalho! Eu, tal como tu, também não tenho muita experiência mas os pincéis parecem muito bons! Foi uma excelente compra :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  4. great brushes dear.the look so beautiful and firm too
    have a great week
    keep intouch
    kisses

    ResponderEliminar
  5. Parecem bastante jeitosos! E boa sorte para essas coisadas todas na escola :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho exactamente os mesmos pincéis e servem perfeitamente, não queria estar a dar muito mais dinheiro por uns pincéis assim noutras lojas!

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei os pincéis da H&M mas parecem-me bons!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eu tenho um pincel para blush que comprei na h&m e acho-o bastante bom!

    ResponderEliminar
  9. Não conheço os pincéis da H&M, mas por estas imagens até parecem ser bons. E provavelmente, como disseste, para alguém sem muita experiência ainda, são uma boa opção. O cabeçalho está bem giro.

    Boa sorte para os testes/trabalhos/estudo :)

    ResponderEliminar
  10. és uma princesa :) obrigada por teres andado a ver!
    eu bem que precisava de comprar uns pinceizinhos :o

    ResponderEliminar
  11. Eu também comprei uns pincéis a pensar que era desta vez que me ia maquilhar de forma diferente, andei a ver vídeos e a experimentar mas não tenho muito jeito admito xd

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei os pincéis da H&M mas, em geral, sempre vi boas opiniões sobre eles :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. também estive a pensar em comprar esses, depois diz se gostas de como eles funcionam.
    espero que corra tudo bem com os testes, o intermédio e principalmente com biologia , também estou a rever tudo, por causa do exame.
    beijinho (:
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. gostei imenso :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. É o que estou a fazer, a afastar-me um pouco!

    ResponderEliminar
  16. r : obrigada minha querida :)
    adorava fazer ao meu cabelo o que fizeste ao teu , mas em cor vermelha ;)

    ResponderEliminar