03/02/2014

Weekly laziness

Hello! Depois de algum tempo sem posts cá venho eu hehe :)
Então, venho mostrar-vos algumas fotos que tenho andado a tirar!

Tirei estas fotos maioritariamente no Domingo pois fui ver a FinalFour de um amigo meu e aproveitei. Também aproveitei e tirei algumas selfies para se perceber melhor a tonalidade do azul (ai, eu estou in love *-*)

Também queria dizer que já li mais um livro (não sei se já tinha dito!) que foi o "A culpa é das estrelas" e li-o em 4 dias e no verão vai sair o filme, aww :) Agora comecei a ler o "Looking for Alaska" mas em versão inglesa portanto vou demorar um pouquinho mais a lê-lo! Ao mesmo tempo que leio este vou lendo o "Viagem sem regresso" e o "Memorial do Convento", este último de leitura obrigatória!
Mais, neste fim de semana vi um anime completo! Peach Girl, ai eu adoro animes românticos, melosos e lames (I get it, I'm a nerd!)


Ok........... Desculpem o excesso de imagens e gifs e isso, mas adoro! Acho melhor pô-los para vocês terem mais ou menos uma ideia do que falo e não ser tão abstrato! Digam-me a vossa opinião!

Now listening: Lana Del Rey - Carmen


23 comentários:

  1. adoro, li a culpa é das estrelas numa tarde das férias, quero ver se este ano leio os outros livros dele (:
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos :)
    Nunca li estes livros, tirando o Memorial do Convento - leitura obrigatória :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindaa *-*
    adoro o cabelo! essa cor tem um efeito que nem sei explicar, parece surreal mesmo (como já te disse anteriormente).. fica-te mesmo bem ♥

    ResponderEliminar
  4. gosto das fotografias :)
    e o filme desse livro que leste parece ser giro!

    ResponderEliminar
  5. Ohn. Fiquei muito contente com a partilha na tua página :p

    As fotografias estão muito fixes. O cabelo fica-te muito bem assim.

    ResponderEliminar
  6. não tens nada que agradecer, óhh :)
    muito obrigada querida ♥
    beijinho *

    ResponderEliminar
  7. adoro as fotografias e sim o cabelo realmente fica-te bem

    beijinhos querida ❤
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  8. Eu também uso o básico dos básicos na maquilhagem, mas gosto sempre de hidratar a pele :)

    ResponderEliminar
  9. O "contraste" do azul do teu cabelo com o amarelo da camisola (na primeira imagem) fica bem giro. E são duas cores que combinam bem. Eu tenho mesmo de ler "The Fault in Our Stars", sobretudo antes do filme estrear.

    ResponderEliminar
  10. Adoro a primeira imagem, o cabelo azul fica tão bem em contraste com a camisola amarela!

    ResponderEliminar
  11. obrigada minha querida, espero que me continues a visitar

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  12. O cabelo está super giro, embora eu não arriscasse tanto :)

    leonor in wonderland ♡

    ResponderEliminar
  13. O cabelo está mesmo lindooo! A primeira fotografia está qualquer coisa de muito gira!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  14. Peach girl \m/ awww gaawd ao tempo que não via isso! :D (vi-o com a tua idade)
    *vi anime no teu blog, estou mais fã que sei lá o quê :3*

    ResponderEliminar
  15. Se queres um conselho, visitar Barcelona no verão :p

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar imeeenso desse livro mas ainda não tive oportunidade :|
    Adoro a camisola da primeira fotografia!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro o cabelo e admiro a tua ousadia :)

    http://sarakingdom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. ahah, obrigada querida xb eu fiquei sem vontade de mudar :c também andei ausente daqui..

    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  19. Cada vez que vejo as tuas fotos assim com o cabelo, tenho mais vontade de fazer igual no meu *-*

    ResponderEliminar