02/01/2014

Welcome 2014

Olá a todos! Peço desculpa por esta desatualização mas tenho dormido imenso e ido sair também e acabo por esquecer-me deste cantinho haha (not funny!)
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido boa, a minha foi hehe!

No Natal recebi os habituais chocolates (M&M's e Ferrero hihi), dinheiro, um casaco com orelhinhas, uma caneta Parker com o meu nome gravado e os livros "Catching Fire" e "Mockngjay" ambos da saga The Hunger Games! Os livros são viciantes! Comecei a ler o "Catching Fire" no dia 25 à noite e dia 27 ao final da tarde já tinha lido o livro todo, é fantástico! Quanto ao Mockingjay já passei do meio e falta-me cerca de um quarto para acabar de ler já que tenho saído muito mais e o tempo é pouco!
Eu vou tentar tirar foto à caneta e aos livros, mas ficam aqui com a foto do casaco!


E agora resta-me desejar-vos bom resto de ano 2014 e que sejam muito felizes e que os vossos desejos se concretizem!
Don't Let The Muggles Get You Down. | via Tumblr

Now listening: All Time Low- Remembering Sunday


7 comentários:

  1. O casaco é super querido :)
    Os livros "The Hunger Games" são muito bons e super viciantes. E além do mais, são muito fáceis de ler. Eu li os três em muito pouco tempo também.

    Espero que tenhas um bom 2014!

    ResponderEliminar
  2. O casaco e fofo!! beijinhos e tem um bom 2014**
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o casaco é super fofinho!
    eu só vi o filme the hunger games e adorei. agora quero ver o catching fire mas ainda não tive oportunidade!

    bom ano :)

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  4. Achas ? fico mesmo contente por saber :)
    Ando a pensar comprar o Catching Fire, parece ser daqueles MESMO viciantes :)

    ResponderEliminar
  5. Os anéis são da CA e as unhas são da Claire's e são as que diz pink glue & 100 natural nails. Havia umas que eram transparentes e outras brancas, eu comprei as brancas e custaram 9,95€. Elas vêm com vários formatos de unhas para depois escolheres o que melhor se adequa ao formato da tua unha :) Tenho adorado, acho que vale a pena comprar.

    ResponderEliminar
  6. o casaco é super fofinho :) o filme do Catching Fire por acaso já está na internet? gostava imenso de ver :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar