04/01/2014

Random #2

Olá! Como têm sido estes últimos dias de férias? Eu estou a aproveitar para estudar um bocadinho já que não o fiz durante estas semanas haha
E como é um post random vou postar algumas fotos!

Os meus livros e a minha Parker! Acabei de ler os livros dia 2 aww

Hoje, por volta das 3 da manhã, houve uma tempestade enorme! Imenso granizo e grande, trovões e muito vento!
A revista que compro mensalmente

O meu estojo da Hello Kitty com os meus pins!

Now listening: John Legend- All of me


11 comentários:

  1. correram bem, obrigada, espero que as tuas também.
    adoro a trilogia hunger games! (:
    ultimamente tem estado um temporal :(

    ResponderEliminar
  2. As li os três livros Hunger Games e adorei!

    ResponderEliminar
  3. Excelentes fotos, o estojo está tão cute ;)
    O tempo têm estado mesmo mau.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Essa revista parece-me interessante...

    Bom Ano

    L*

    ResponderEliminar
  5. Os livros "The Hunger Games" são realmente muitos. São daqueles que valerá sempre a pena ler.
    O estojo é super querido :) Eu já tive uma tempestade assim há um ano onde vivo, e não foi nada agradável. Mas digo isto pelo granizo, porque a trovoada não me faz confusão; até bem pelo contrário.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada linda. Gostei das fotografias :)

    ResponderEliminar
  7. essa revista deve ser mesmo interessante, fiquei curiosa! :p

    beijinho, Ana
    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  8. O pin de pink floyd :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Toda a gente falou nessa tempestade de granizo, eu nao ouvi NADINHA :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  10. Nunca li os livros de hunger Games mas não me canso de ver os filmes!

    ResponderEliminar
  11. Foste escolhida para o Liebster Award no meu blog. Sei que normalmente as bloggers não gostam muito de responder a este tipo de coisas mas acho que é uma forma de conhecer-mo-nos mais e melhor :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar