13/01/2014

I like to stay in my pajama all day

Olá a todas! Tenho andado sem vontade nenhuma de cá vir, com o começo do 2º período e tal não tenho tido grande paciência, até porque passei as minhas tardes a estudar ou a dormir, nhee..
Hoje só venho fazer um pequeno update para o blog não ficar desatualizado..


As minhas notas não foram más mas podiam ter sido piores:
13 - Português e Matemática
14 - Biologia
16 - Ed. Física
17 - Aplicações Informáticas
E no meio disto tudo fiquei com 14,6 de média do 1º Período!


- O mau tempo acabou, já não há chuva e às vezes até está sol!
- Já tenho bastantes desejos para este ano! Brevemente faço um post para isso hehe
- Em breve vou mudar um pouquinho (muito!) o meu cabelo
- A minha lista de animes vistos está a aumentar: Nana e Kaleido Star e já tenho muitos mais previstos para ver!


Em breve farei posts mais interessantes, espero eu!

Beijinhos, Rita


2 comentários:

  1. Voltou a chuva :( e as tuas notas foram bem boas!

    ResponderEliminar
  2. Não és a única. Em plena época de frequências, também não tenho feito quase mais nada se não estudar e estudar. As notas não foram nada más de todo. Quem me dera a mim ter tido uma nota dessas a ed. física, mas vá, nunca tive jeito para aquilo. Boa sorte para os próximos dois períodos :)

    ResponderEliminar