12/12/2013

O título fugiu

Olá meninas :)
Lembram-se do desafio que disse que ia fazer no último post? Pois bem, eu acho que vai ser difícil para mim visto que sou demasiado preguiçosa para tentar tirar fotos decentes todos os dias HAHAHA, mas de vez em quando eu posto alguma coisa!

Agora venho mostrar-vos um look, nada de especial como sempre, nheee...


Hmm e deixem-me mostrar-vos umas fotos mesmo giras das minhas férias que eu encontrei :p

Haha, o que acham? Eu sinto saudades daquele moreno e de poder andar de calções :( E para piorar, hoje voltou a chover, passado quase um mês! Mas ao menos não esteve muito frio..

Beijinhos, Rita

11 comentários:

  1. Adoro a camisola, a cor é mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do outfit, mesmo saudades dos verão.
    Aqui esteve bom tempo, só agora há noite é que começou a chover.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! As fotos de verão estão mesmo lindas! <3

    Beijinhooos ***

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O conjunto é simples, mas está bem giro :)

    ResponderEliminar
  5. adorei a penúltima foto! :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Giraa!
    Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, não sei se já te apercebeste mas o Google eliminou o GFC e eu estou a tentar entrar em contacto com toda a gente que eu seguia e que me seguia de volta a pedir para se possivel seguir-mo-nos no Bloglovin' para não perdermos contacto, assim que me seguires eu sigo logo de volta. Obrigado e Beijinhos, Ana.
    http://www.bloglovin.com/blog/8529505/city-girl

    ResponderEliminar
  8. adorei o conjunto!

    random-thoughts-random-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Amo amo amo férias, verão, shorts. Lindas as fotos das suas férias, fiquei apaixonada pela primeira.
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
  10. wooow! adoro a penúltima foto! Que cutxi*

    ResponderEliminar