20/12/2013

New in :)

Olá a todaas :) Espero que as vossas férias estejam a ser boas! As minhas estão! 
Hoje mostro-vos umas coisinhas que fui comprando ao longo deste mês, hope you like it ;)

Manta bordeux, Espaço Casa - 9,95€

Batom Avon - 2,50€

Eyeliner Yves Rocher - aprox. 4€

Shampô Anti-Caspa Yves Rocher - aprox. 2€

Pin Pink Floyd - 1,20€ (Casa de merchandising no Porto)

Colar Deathly Hallows - 4€ (vendedor de rua)

Camisola Modalfa - 12€

O que acharam? O que gostaram mais? Disto tudo as minhas coisinhas favoritas foram o pin e o colar, à imenso tempo que andava à procura destas coisinhas! O pin vai ser para colocar no meu estojo, depois se quiserem tiro foto com os restantes pins (que não são de bandas!)




11 comentários:

  1. Olá! Boas férias.
    Excelentes aquisições :) Gostei imenso Pin Pink Floyd e da camisola.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O eyeliner parece burgundy, é ?! Só boas comprinhas :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para já as minhas férias estão a correr bem, pois deu para descansar um pouco depois de um semestre bastante atarefado. Mas vou ter de voltar ao estudo, porque ainda há muito para fazer para as frequências.
    A manta tem aspecto de ser muito quentinha. E o colar é super giro :)

    ResponderEliminar
  4. gostei (:
    o batom parece-me igual ao meu.
    boas férias, e bom natal.
    beijinho,
    http://lollipopnecklace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso das coisinhas, os batons da Avon são sempre muito bons :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ohhh adoro pink floyd <3 Feliz natal! <3
    Oasap giveaway - 2winners each $30
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Venho apenas desejar-te um Feliz Natal. Que tenhas um dia recheado de bons momentos, passados com as pessoas de quem mais gostas :)

    Feliz Natal.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. A camisola parece quentinha :)
    Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  9. Onde é essa casa de merchandising do pin? Já fiquei rendida :3
    -xoxo-

    ResponderEliminar