12/11/2013

Saphyra + Redes Sociais

Olá meninas! Não tenho atualizado o blog porque ando sem inspiração, e tenho andado mesmo mal com tudo à minha volta.. Mas hoje quero falar-vos de um projeto meu, é a minha lojinha hihi, a Saphyra :))


A minha lojinha de bijutarias e decoração! Colares, pulseiras, anéis, "Pandoras" muitas coisinhas lindaaas! E gostava que me ajudassem a fazer crescer o meu negócio, pondo um "Gosto" na página e claro se quiserem encomendar algo! :)

Gostava que me ajudassem neste projeto! Já tenho algumas parcerias mas como é óbvio gostava muito de fazer crescer o meu projeto! :))




Bem, agora vou falar-vos de redes sociais. Todos temos não é? Eu vou divulgar as minhas, sintam-se livre de me seguirem, falarem, o que quiserem :)



Não se esqueçam de me avisar para ter uma atenção especial ao ver as vossas :3

Beijinhos, Rita

12 comentários:

  1. lovely bog dear <3

    Lets follow each other in GFC, Bloglovin and FB :)

    Kindly let me know where all you are following and I will return the favor

    ResponderEliminar
  2. Poxa, espero que dê tudo certo ai para você. Adorei sua lojinha, é uma graça. Adorei os acessórios, vou dar uma olhada nas decorações :-)
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para este teu projecto têm peças muito giras e gosto imenso do nome.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tens coisinhas super queridas, sem dúvida que vou partilhar !

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas tao fofas! Obrigado pelo comentário minha fofa <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que corra tudo bem, pois melhores dias virão.
    Boa sorte com a tua loja. A primeira pulseira é bem gira :)

    ResponderEliminar
  7. GOSTO feito ;)
    se quiseres segue-me tambem pelo facebook

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar