18/11/2013

Random

Olá a todas :)
Bem, não tenho cá vindo escrever porque a vontade não é muita e eu gosto de mostrar-vos fotos mas não tenho quem me tire fotos nem vontade de tirar com o frio que está :( Mas já tenho coisinhas pensadas para aqui! Quem daqui conhece anime? E a Ásia? Pronto, vai haver aqui um cantinho oriental porque eu sou do estilo nerd e vejo animes hehe :p

Estou a ver Nana neste momento, alguém conhece? :)

E agora umas fotos assim bastante random x)
Fui ver a 1º parte do jogo do FCPorto Vitalis para a Champions League porque depois tive jogo..

A minha bff <3

Esta foto foi sensivelmente à 1 ano e meio, quando ainda usava aparelho e tinha as madeixas azuis.. Que saudades :(
Caminhada e passeio cultural com a minha irmã :)

Beijinhos, Rita



10 comentários:

  1. Eu também adoro animes!! <3 Acho que vou começar a ver esses também! :D

    Beijinhooos ***

    http://makeupandbeautyjh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não vejo anime.... só vi o dragon ball LoL

    L*

    ResponderEliminar
  3. A Ásia é um continente fascinamente, especialmente pela sua cultura. Nunca vi anime; por acaso é uma coisa que nunca suscitou muita curiosidade em mim. Eu adorava poder ir a eventos desportivos, mas não tenho muitas oportunidades e muitas vezes nem disponibilidade.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida, antes de mais muito obrigado por visitares o meu cantinho e por gostares. Podes seguir-me através do bloglovin que é a única aplicação que tenho disponível.
    Adorei todas as fotografias, estás linda :)

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver anime mas por acaso não conhecia esse, vou pesquisar. :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. hey, nice blog! would you like to follow each other?
    just let me know
    kisses, Marlena

    ResponderEliminar
  7. a penultima foto esta muito gira

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, já tenho disponivel os seguidores do blogue, além dos do bloglovin :) caso queiras seguir já o consegues fazer!

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Saudades de usar aparelho ? Crédo , eu quero ver - me livre dele o mais rapido possivel ! XD

    ResponderEliminar