30/10/2013

Wishlist: Bershka

Olá a todas :)
Hoje venho mostrar-vos mais uma whislist, desta vez da Bershka! É uma whislist bastante pequena porque agora não preciso de muita roupa nova e também porque do que vi da nova coleção não gostei nada, baaah!

Como podem ver são tudo roupas e acessórios pretos, haha!
Não tenho nenhum vestido preto no meu armário (oh que crime!) e um vestido preto fica bem em qualquer ocasião por isso este é uma boa opção. A saia rodada preta é uma peça que já quero a algum tempo pois quero usá-la com as minhas futuras creepers; para além disso não tenho nenhuma saia simples no meu armário e esta está com um preço bastante simpático!
As botas são giras, eu usava com certeza, mas este Inverno quero encontrar as tais, e não me parece que vá gastar tanto dinheiro numas botas, até porque acho que os sapatos da Bershka não tem assim tanta qualidade. Para finalizar encontrei este gorro super cute com orelhinhas (ownnn).

Bem, esta é a minha pequena whislist desta loja porque como já referi não gosto de quase nada, aliás, é difícil encontrar algo que goste nestas lojas de fast fashion!

Beijinhos, Rita

25 comentários:

  1. Adorei o vestido, e até esta com um preço acessivel, venho de ir espreitar :)
    Beijnhos*
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A saia é gira, mas engracei mesmo foi com o gorro. É tão querido :)

    ResponderEliminar
  3. o gorro é super fofo **

    Participem no giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2013/10/october-giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei o vestido e a saia e também já ando para comprar uma saia rodada preta há imenso tempo! E tens toda a razão, esta está com um preço bem simpático =)
    Beijinho Ana*

    ResponderEliminar
  5. Que lindo esse vestido preto! Estou precisando muito de um também. São tão versáteis
    Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
  6. R: agora são super baratos! dantes só se conseguia encontrar a mais de 50€ :/ estes comprei numa promoção.
    Não gosto muito de roupa assim da tua wish mas o preto é sem dúvida cor da estação :)

    ResponderEliminar
  7. vi essas botas no site e fiquei a babar, são lindas!!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Sim, conheço GoT e adoro :) Gostei imenso do vestido e do gorro, que coisinhas tão giras!

    ResponderEliminar
  9. Já vim aqui e comentei, mas estou esperando atualizações. Me avise quando tiver :-)
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderEliminar
  10. Se comprares para ti aproveita e traz também para mim! :b
    Adoooooooro esse gorro!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Gostei de tudo! Mas aquele vestido é mesmo adorável!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  12. A seleção é ótima, mas o gorro, bem, eu apaixonei-me pelo gorro!!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  13. O gorro é um amor <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Only 24h to end the giveaway - Win 15$ Sammy Dress

    ResponderEliminar
  14. Olá querida! Obrigada pela tua visita e em resposta ao teu comentário, tenho 19 anos :)
    Muito obrigada mesmo pelo comentário super querido. Segui de volta *
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei a wishlist! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Já tenho a saia, adoro o gorro e vou mesmo ter de o ir comprar ahahah!

    ResponderEliminar
  17. amei o vestido e o gorro xx

    sara dias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar